:

O que significam os símbolos do Messenger?

Índice:

  1. O que significam os símbolos do Messenger?
  2. O que significa o círculo cinza no Messenger?
  3. Qual o símbolo do Messenger?
  4. Porque fica um círculo azul no Messenger?
  5. O que significa a casinha no Facebook?
  6. Como funciona o Facebook Messenger?
  7. Qual a mudança na interface do Facebook Messenger?
  8. Será que você usa o Facebook Messenger?
  9. Qual a extensão do Facebook Messenger?

O que significam os símbolos do Messenger?

Eles aparecem no lado direito da mensagem: : um círculo azul significa que sua mensagem está sendo enviada. : um círculo azul com uma marca de verificação significa que a sua mensagem foi enviada. : um círculo com fundo azul e com uma marca de verificação significa que a sua mensagem foi entregue.

O que significa o círculo cinza no Messenger?

Quando o destinatário lê a mensagem, o ícone muda, sai o círculo com o tick e aparece um círculo com a sua foto do perfil. ... Em seguida, ele verá um círculo em cinza – o que significa que seu Messenger recebeu a mensagem. Este círculo permanecerá cinza enquanto você tiver o Modo Avião ativado.

Qual o símbolo do Messenger?

: um círculo azul significa que sua mensagem está sendo enviada. : um círculo azul com uma marca de verificação significa que a sua mensagem foi enviada.

Porque fica um círculo azul no Messenger?

O que significa o círculo azul vazio no Messenger? O círculo azul vazio siginifica que a sua mensagem está sendo enviada.

O que significa a casinha no Facebook?

Para a mensagem visualizada, o símbolo é o mesmo para iOS e Android. Quando o destinatário lê a mensagem, aparece uma miniatura com a foto de perfil. Em outras palavras, é o equivalente aos dois "certos" em azul do WhatsApp.

Como funciona o Facebook Messenger?

  • O Facebook Messenger funciona como uma central de comunicação online, na qual a troca de mensagens entre usuários ganha novas possibilidades. Qualquer usuário pode acessar o Messenger pelo celular ou computador, na versão web ou app.

Qual a mudança na interface do Facebook Messenger?

  • Muitos usuários do Facebook Messenger já devem ter notado uma discreta, porém significativa mudança na interface. O mensageiro passou a exibir novos símbolos durante a conversa. O que chama mais atenção é a versão reduzida da foto de perfil, mas também há outros ícones. Você sabe o que significam?

Será que você usa o Facebook Messenger?

  • Se você usa a versão mobile do Facebook Messenger, já deve ter notado uma mudança recente na interface do aplicativo, como a aparição de uma pequena foto do perfil dos usuários envolvidos na conversa e ícones que indicam cada estágio de envio e recebimento das mensagens.

Qual a extensão do Facebook Messenger?

  • O aplicativo Messenger é uma extensão do Facebook que permite enviar mensagens instantâneas, além de possuir uma série de outros recursos como enviar arquivos multimídia, fazer ligações de voz, chamadas de vídeo e até jogar pelo próprio aplicativo.