:

Qual Susanoo é o mais forte?

Índice:

  1. Qual Susanoo é o mais forte?
  2. O que cada cor do Susanoo representa?
  3. Qual a cor do Susanoo do Hagoromo?
  4. Porque o Susanoo de Itachi e vermelho?
  5. Qual a cor do susanoo de cada Uchiha?

Qual Susanoo é o mais forte?

Partindo diretamente para o que interessa, é justo dizer que os Susano'os mais poderosos com certeza são os de Madara e de Sasuke. Em termos de força bruta, Sasuke leva clara vantagem sobre Madara, mas todos sabemos que isso nem sempre é suficiente para ganhar uma batalha.

O que cada cor do Susanoo representa?

Por isso podemos levar em conta que o coloração de seu Susano'o é laranja avermelhado, pois a cor vermelha representa dor e amor e a cor branca significa paz, juntando as duas temos laranja.

Qual a cor do Susanoo do Hagoromo?

cor azul claro Susanoo — Segunda Forma de Madara. Susanoo — Terceira Forma de Madara. A espada do Susanoo incompleto aprimorada com fogo. Exclusivo do anime, o Susanoo de Hagoromo é de cor azul claro e é capaz de utilizar katana, assim como as outras versões desse Susanoo.

Porque o Susanoo de Itachi e vermelho?

O Susanoo do itachi é vermelho, não sabemos ao certo quando ele usou pela primeira vez o seu Susanoo, mas não foi no dia que ele matou os membros do clã Uchiha. Mas depois que ele assassinou os membros do seu clã ele levou dor consigo, e a dor foi o sentimento que definiu a cor de seu Susanoo, vermelho.

Qual a cor do susanoo de cada Uchiha?

No mangá o Susanoo de Itachi é amarelo, mas no anime foi representado com a cor vermelha.