:

Como faço para parar a sincronização do Gmail?

Índice:

  1. Como faço para parar a sincronização do Gmail?
  2. O que é a sincronização do E-mail?
  3. Como Salvar a sincronização do Google?
  4. Como ativar a sincronização do Gmail?
  5. Qual a sincronização de navegadores?
  6. Quando se fala em sincronização?

Como faço para parar a sincronização do Gmail?

Passo 1: acesse a aba de “Configurações” do Android e toque em “Contas”. Passo 2: localize e clique em uma conta do Google para realizar a configuração. Passo 3: na aba seguinte, toque em “Sincronização da conta”. Passo 4: localize o item “Gmail” e desabilite-o para desativar a sincronização.

O que é a sincronização do E-mail?

Com a sincronização, você não precisa esperar para acessar a um computador para atualizar seu e-mail. Conforme as mensagens chegam na sua caixa de entrada, elas são atualizadas automaticamente.

Como Salvar a sincronização do Google?

  • Para que a sincronização funcione corretamente é preciso que ela esteja ativada. Para salvar informações na sua Conta do Google, primeiro faça o login no Chrome, em seguida vá em configurações e ative/desative a sincronização, como preferir.

Como ativar a sincronização do Gmail?

  • Para ativar a sincronização de sua conta do Gmail (assim como outros serviços do Google) em vários dispositivos, entre no seu Gmail e abra o menu (três traços no canto superior esquerdo) e vá em Configurações : Nas configurações, encontre a seção Uso de dados e depois marque a caixa Sincronizar o Gmail : Você também pode determinar o período ...

Qual a sincronização de navegadores?

  • A sincronização de navegadores é interessante para quem navega bastante no seu smartphone ou tablet e pretende ter acesso depois no seu computador e vice-versa. Supondo que você está no seu trabalho, teve de procurar uma informação no Google e encontrou o site que você queria.

Quando se fala em sincronização?

  • Quando se fala em sincronização, fala-se na possibilidade de ter acesso à mesma informação em vários dispositivos (fixos ou móveis) e várias plataformas (Windows, Android, MacOS, iOS, etc.). Isso já acontece em outras aplicações que certamente você usa no dia-a-dia. Damos-lhe um exemplo: o chat do Facebook no próprio site do Facebook.