:

Quando a lua fica crescente?

Índice:

  1. Quando a lua fica crescente?
  2. Qual o significado da lua crescente?
  3. Quais são os dias da Lua Quarto Crescente?
  4. Qual a segunda fase da Lua Nova?
  5. Qual é o último quarto da Lua?

Quando a lua fica crescente?

2. Lua Crescente. A Lua crescente ou quarto crescente recebe esta denominação pois neste momento só conseguimos observar ¼ de sua totalidade. Seu formato é de um semicírculo e, nesta fase, a Lua nasce aproximadamente ao meio-dia e se põe aproximadamente à meia-noite.

Qual o significado da lua crescente?

  • De acordo com a astrologia cármica, a lua crescente, equivale à intensidade, domínio e controle da vontade, conduzida pelo desejo da alma de insistir sempre na direção de algo novo mais adiante. Há ambição e dinamismo envolvidos.

Quais são os dias da Lua Quarto Crescente?

  • Os dias da Lua Quarto Crescente servem para compreender e amadurecer seus desejos. A Lua Quarto Crescente Inspira: compreensão mútua, momentos de prosperidade e alegria, continuação de novos projetos. Palavras-chave: inovação, criatividade, clareza, amadurecimento, determinação, comprometimento, dedicação.

Qual a segunda fase da Lua Nova?

  • A Lua Nova significa que um ciclo de Lunação acabou e outro começa, marcando a conjunção do Sol com a Lua. É um período de novos começos, novas possibilidades, criações e realizações, por isso é ótimo para fazer planos ou colocar projetos em movimento. A segunda fase da Lua é a Lua Crescente.

Qual é o último quarto da Lua?

  • O último quarto da Lua é o processo inverso do primeiro quarto, voltando para outra Lua Nova. Depois de uma Lua Cheia, a Lua diminui em Minguante Gibosa e depois passa para seu último quarto. O verbo de ação desta fase é libertar.