:

Porque o nome QuintoAndar?

Índice:

  1. Porque o nome QuintoAndar?
  2. Como funciona o QuintoAndar?
  3. O que é QuintoAndar Originals?
  4. Quem é o dono do QuintoAndar?
  5. Quando foi criado o QuintoAndar?
  6. O que é a startup QuintoAndar?
  7. Quanto tempo tem a QuintoAndar?
  8. Como alugar no 5o andar?

Porque o nome QuintoAndar?

O QuintoAndar nasceu de experiências pessoais de seus fundadores. Gabriel Braga e André Penha, co-fundadores do QuintoAndar. Gabriel Braga gastou dias tentando alugar um apartamento em São Paulo porque as informações online eram insuficientes e ele não tinha um fiador na cidade.

Como funciona o QuintoAndar?

O Quinto Andar é um app para intermediar – de forma rápida e simplificada – o aluguel de imóveis residenciais. Portanto, sua proposta é, sobre a plataforma criada, que todo o trabalho dos corretores imobiliários seja centralizado, desde a prospecção do negócio até a assinatura e eventual futura rescisão do contrato.

O que é QuintoAndar Originals?

O QuintoAndar, plataforma digital de aluguel residencial, anunciou o lançamento do programa Originals, que tem como objetivo melhorar a qualidade do estoque de imóveis que estão para alugar. ... Assim que ele for comercializado, o valor será descontado pelo QuintoAndar mensalmente.

Quem é o dono do QuintoAndar?

Gabriel Braga Andre Penha QuintoAndar/Fundadores

Quando foi criado o QuintoAndar?

2012 QuintoAndar/Fundada em

O que é a startup QuintoAndar?

O QuintoAndar, startup líder no mercado de aluguel e de compra e venda de imóveis residenciais usados no país com sua plataforma digital, acaba de fechar uma rodada de captação de 300 milhões de dólares, a quinta de sua história.

Quanto tempo tem a QuintoAndar?

QuintoAndar é uma startup brasileira de tecnologia focada no aluguel e na venda de imóveis, fundada no início de 2013.

Como alugar no 5o andar?

Quem deseja alugar pode enviar uma proposta a qualquer momento no site. O proprietário deverá responder em até 72 horas a partir do recebimento da mensagem. Esse prazo é o mesmo para contraproposta. Quando uma negociação é aceita, o interessado precisa enviar seus documentos para o Quinto Andar analisar.