:

O que acham ou pensam?

Índice:

  1. O que acham ou pensam?
  2. Que faz pensar sinônimo?
  3. O que as pessoas pensam de mim?
  4. Quais são os conceitos de pensamento?
  5. Quais são as palavras que se referem ao pensamento?
  6. Por que o pensamento é importante na aprendizagem?
  7. Como o pensamento pode ser compreendido?

O que acham ou pensam?

O que é Acham: Flexão de achar. 1. Que pensam algo.

Que faz pensar sinônimo?

2 meditar, pensar, ponderar, raciocinar, matutar, ruminar, cismar, cogitar, considerar, atentar, reflexionar, magicar, cuidar, devanear, contemplar.

O que as pessoas pensam de mim?

O que as pessoas acham de mim é probelma delas, e eu as respeito. Temos a liberdade justamente para fazermos dela o que quisermos! ... Eu sou também, o que sinto em respeito as pessoas, e as coisas... Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade, não gosto de gente que faz que bebe, achando que vai ser melhor.

Quais são os conceitos de pensamento?

  • Pensar permite aos seres modelarem sua percepção do mundo ao redor de si, e com isso lidar com ele de uma forma efetiva e de acordo com suas metas, planos e desejos. Palavras que se referem a conceitos e processos similares incluem cognição, senciência, consciência, ideia, e imaginação.

Quais são as palavras que se referem ao pensamento?

  • Palavras que se referem a conceitos e processos similares incluem cognição, senciência, consciência, ideia, e imaginação. O pensamento é considerado a expressão mais "palpável" do espírito humano, pois através de imagens e ideias revela justamente a vontade deste.

Por que o pensamento é importante na aprendizagem?

  • O pensamento é considerado a expressão mais "palpável" do espírito humano, pois através de imagens e ideias revela justamente a vontade deste. O pensamento é fundamental no processo de aprendizagem (vide Piaget ). O pensamento é construtor e construtivo do conhecimento .

Como o pensamento pode ser compreendido?

  • Para Skinner, o pensamento pode ser compreendido como um comportamento privado, verbal ou não verbal, encoberto, ou seja, não manifesto no sentido de que não pode ser detectado por outras pessoas e, que necessita ser explicado ou deduzido.