:

Como agradar a Santa Sara?

Índice:

  1. Como agradar a Santa Sara?
  2. Que vela acender para Santa Sara Kali?
  3. O que fazer no Dia de Santa Sara?
  4. Qual é a bebida de Santa Sara?
  5. O que oferecer a Santa Sara Kali?
  6. Como fazer promessa para Santa Sara?
  7. Pode acender vela para Santa Sara Kali?
  8. Como fazer um pedido para Santa Sara Kali?
  9. Qual é o Dia de Sta Sara?
  10. O que posso oferecer para minha cigana?

Como agradar a Santa Sara?

Faça sua decoração pessoal e calmamente se concentrando em cada detalhe e mentalizando os ciganos e em Santa Sarah. Acenda sua vela e reverencie os elementais do fogo, as salamandras. Faça uma oração a Santa Sara qu segue abaixo com a força do seu coração e agradeça pelas bênçãos recebidas.

Que vela acender para Santa Sara Kali?

2º – Sob o altar, coloque uma toalha limpa de cor clara e acender uma vela azul clara ao lado da imagem. 3º – Faça suas orações, imantando energias positivas e boas vibrações para a santa. Pronto, sua imagem está consagrada e irá proteger sua casa e sua família.

O que fazer no Dia de Santa Sara?

Como fazer: Na manhã do dia 24 ou 25, você deve escrever na folha em branco os teus pedidos, as graças a serem alcançadas. No final dos teus pedidos, escreva teu nome e logo depois escreva assim: “Obrigado minha Santa Sarah”. Depois, acenda a vela no pires e coloque o papel em baixo do pires.

Qual é a bebida de Santa Sara?

Bebida – o mais comum é o vinho tinto ou branco.

O que oferecer a Santa Sara Kali?

Os devotos buscam a obtenção das graças nos olhos da santa, pois nos olhos de Santa Sara tudo está contido: a força de Deus, a força da mãe, a força do amor da irmã e da mulher, a força das mãos, a energia, o sorriso, a magia do toque e a paz.

Como fazer promessa para Santa Sara?

Em cima de uma mesa ou no seu altar, coloque uma de Santa Sarah na sua frente. O lenço você coloque na frente da imagem e acenda a vela branca ao lado da imagem. Reze a oração abaixo e faça seu pedido com fé. Agradeça no final e deixe a vela queimar até o final.

Pode acender vela para Santa Sara Kali?

- Escolham a cor da vela pela energia que quiserem trabalhar, podendo também acender 3 velas e trabalharem com as 3 energias juntas: a vela azul para proteção; a amarela para a área profissional e a vermelha para a área amorosa.

Como fazer um pedido para Santa Sara Kali?

Escreva seu pedido em uma folha branca simples e faça a oração à Santa Sara.

  1. Oração à Santa Sara Kali.
  2. Santa Sara, minha protetora, cubra-me.
  3. com seu manto celestial.
  4. Afaste as negatividades que porventura.
  5. estejam querendo me atingir.

Qual é o Dia de Sta Sara?

24 de maio Um marco importante foi a instituição do Dia Nacional do Cigano, comemorado em 24 de maio, em homenagem à sua padroeira Santa Sara Kali, em 2006.

O que posso oferecer para minha cigana?

Coloque na cozinha ou na sala da sua casa, sobre uma mesa ou aparador, uma bandeja com várias frutas bem bonitas. Ao arrumar a bandeja com as frutas, peça ao povo cigano que traga saúde e prosperidade para os seus parentes. As frutas podem ser consumidas normalmente pelo pessoal da sua casa.