:

O que fazer para agradar a Pomba Gira?

Índice:

  1. O que fazer para agradar a Pomba Gira?
  2. O que oferecer a Pomba Gira?
  3. Como age a Pomba Gira na vida de uma pessoa?
  4. Como fazer um pedido a Pomba Gira e ser atendido?
  5. Como faço para cuidar da minha pomba gira?
  6. O que a Pomba Gira gosta de beber?
  7. Como saber se a Pomba Gira aceitou a oferenda?
  8. O que a Pomba Gira faz com as pessoas?
  9. O que a Pomba Gira faz na vida de um casal?
  10. Como a Pomba Gira se manifesta nas pessoas?

O que fazer para agradar a Pomba Gira?

Para agradar uma Pomba Gira é preciso conhece-la, assim podemos saber que tipo de comida ela gosta e prefere. Geralmente todas gostam de padê (farofa), seja de mel, dendê, azeite de oliva, cachaça, perfume. Podemos orná-los com doces, pães, frutas, flores, bifes, cebolas.

O que oferecer a Pomba Gira?

O mais comum é fazer o padê (farofa de dendê), com bifes e cebolas. Também podem rolar frutas, bombons, velas, cigarros, rosas,e ,em alguns casos, até sacrifício animal, dependendo da preferência da pombagira.

Como age a Pomba Gira na vida de uma pessoa?

A pomba gira é um espírito ligado à luxúria e aos prazeres desse mundo, sua função é ajudar aquele e aquelas que lhe pedem proteção. Segundo alguns sacerdotes, a pomba gira é constituída de espíritos de mulheres que em vida foram prostitutas, ou mulheres ligadas aos prazeres carnais.

Como fazer um pedido a Pomba Gira e ser atendido?

Chame, então, pela Pombagira Dama da Noite e faça a ela seus pedidos para abrir caminhos na atração e no amor, mas nunca diga o nome de ninguém. Coloque ao lado uma taça de champanhe e um copo de água, que serão despachados no dia seguinte pela manhã em água corrente da pia mesmo.

Como faço para cuidar da minha pomba gira?

A primeira coisa necessária para se conectar com Pomba Gira é ter um objetivo claro e benéfico, pois, segundo Kélida, Pomba Gira que é Pomba Gira não vai praticar o mal a ninguém em troca de uma vela ou de um presente. É possível pedir ajuda com relação a amor, dinheiro, negócios, família e até saúde.

O que a Pomba Gira gosta de beber?

Além de sensual e bonita, a Pombagira é extremamente dominadora e sincera. Aprecia todas as coisas ligadas ao universo feminino, como belas roupas, joias, perfumes, rosas e todo tipo de adorno. Também gostam de elementos que remetem à força como as bebidas (champanhe) e a cigarrilha.

Como saber se a Pomba Gira aceitou a oferenda?

O primeiro passo para saber se sua oferenda foi aceita é esperar a decisão dos orixás do mundo espiritual. Eu sei que essa parte de esperar é difícil, pois você quer saber se seu pedido e suas intenções vão se concretizar, entretanto essa etapa é fundamental.

O que a Pomba Gira faz com as pessoas?

Seus principais trabalhos são no campo do amor, sexo e relacionamento, e ela é comumente invocada por mulheres e homens que querem recuperar ou conquistar a pessoa amada. O que ela faz é abrir caminhos para a conquista daqueles que buscam sua ajuda.

O que a Pomba Gira faz na vida de um casal?

Seus principais trabalhos são no campo do amor, sexo e relacionamento, e ela é comumente invocada por mulheres e homens que querem recuperar ou conquistar a pessoa amada. O que ela faz é abrir caminhos para a conquista daqueles que buscam sua ajuda.

Como a Pomba Gira se manifesta nas pessoas?

A Pomba-gira é uma manifestação mediúnica, como já citamos, e nesta manifestação inúmeras ações lhe são características. Entre elas estão o girar, o gargalhar, o balançar a saia, entre outros.