:

Qual é a Bodas de 32 anos de casados?

Índice:

  1. Qual é a Bodas de 32 anos de casados?
  2. Qual Bodas de 30 anos?
  3. Quais são os 37 anos de bodas de casamento?
  4. Qual é o papel do primeiro ano de casamento?
  5. Quais são os 11 anos de bodas de aço?
  6. Quando chegou o terceiro ano de matrimônio?

Qual é a Bodas de 32 anos de casados?

Significado das Bodas de Pinho – Trinta e Dois Anos de Casado. Como já citamos anteriormente, as Bodas de Pinho – representam a comemoração da união entre o casal.

Qual Bodas de 30 anos?

Bodas De Pérola Bodas De Pérola(30 Anos (4 produtos encontrados)

Quais são os 37 anos de bodas de casamento?

  • 37 anos de casamento: Bodas de Aventurina. De beleza rara, a aventurina é a pedra preciosa que simboliza os 37 anos de casamento. Afinal, assim como tal pedra, um relacionamento com todo este tempo é bastante raro e precioso. 38 anos de casamento: Bodas de Carvalho. O carvalho é um nome popular de uma árvore que vive por centenas de anos.

Qual é o papel do primeiro ano de casamento?

  • 1 ano de casamento: Bodas de Papel. O papel representa algo leve e frágil, que remete à necessidade de delicadeza e manuseio correto para que não rasgue ou se desfaça. Assim é o primeiro ano de casamento: uma relação ainda muito jovem, que está se estruturando e requer cuidados para que se mantenha intacta.

Quais são os 11 anos de bodas de aço?

  • Representando a estabilidade do relacionamento, os 11 anos de casamento são celebrados como Bodas de Aço. O aço é um material bastante resistente e simboliza a durabilidade do casal, mesmo com altos e baixos que possivelmente existiram durante este tempo juntos. 12 anos de casamento: Bodas de Ônix

Quando chegou o terceiro ano de matrimônio?

  • Supostamente, ao comemorar o terceiro ano de matrimônio, o casal chegou numa fase do casamento em que começam a brotar os frutos da relação, que foram cultivados ao longos dos anos. Esta metáfora é comumente interpretada como a chegada do primeiro filho, por exemplo, que representa literalmente o “fruto da união”.