:

O que não pode levar na bagagem de mão no avião?

Índice:

  1. O que não pode levar na bagagem de mão no avião?
  2. O que pode levar na bagagem de mão voo Nacional 2021?
  3. Como levar shampoo na bagagem de mão?
  4. Quantos ml pode levar no avião voo nacional?
  5. Pode levar desodorante aerosol na bagagem de mão?
  6. Qual o tamanho da mala que dá pra ir no avião?
  7. O que não pode levar no avião nacional?
  8. O que pode levar na bagagem de mão voo nacional gol?
  9. O que se pode levar dentro da bagagem de mão?
  10. Como levar uma bagagem de mão dentro do avião?
  11. Como levar bagagem para o voo longo?
  12. Qual a regra de bagagem para voos internacionais?

O que não pode levar na bagagem de mão no avião?

Você não pode levar na bagagem de mão armas de fogo de todo tipo (inclusive, réplicas e armas de brinquedo), sprays de pimenta, ferramentas de mão de obra, isqueiros, líquidos inflamáveis, alvejantes, explosivos, venenos, ácidos, além de objetos cortantes como facas, tesouras, canivetes, entre outros similares.

O que pode levar na bagagem de mão voo Nacional 2021?

Essas medidas incluem alças, rodinhas e bolsos externos. Além dessa mala, os passageiros também podem levar dentro da cabine um item pessoal, que pode ser uma bolsa pequena, uma pasta de trabalho, uma mochila para notebook. Esse item pessoal deve ter até 43 cm de altura, 32 cm de largura e 22 cm de profundidade.

Como levar shampoo na bagagem de mão?

NÃO PODE ser elevado na bagagem de mão

  1. Quaisquer substância líquida com mais de 100ml, lembre-se isso inclui shampoo de lentes no tamanho grande.
  2. Todos os líquidos a serem transportados devem caber em uma embalagem plástica de até 1 litro com fechamento hermético (tipo ziplock)

Quantos ml pode levar no avião voo nacional?

Não é permitido levar líquidos, géis e pastas em recipientes com mais de 100 ml de volume. Além disso, todos os líquidos e cremes abaixo desse volume devem ser armazenados com folga dentro de um saco plástico transparente vedado de até 1 litro (20 cm x 20 cm), a ser apresentado na inspeção de embarque.

Pode levar desodorante aerosol na bagagem de mão?

O transporte de líquidos (incluindo gel, pasta, creme, aerosol e similares) em bagagem de mão deve ocorrer da seguinte maneira: - O líquido deve estar em frasco de capacidade de até 100 ml. Frascos acima de 100 ml não podem ser transportados, mesmo que contenham a quantidade estipulada.

Qual o tamanho da mala que dá pra ir no avião?

Até 10 kg em todos os voos. Qual o tamanho permitido? As dimensões máximas devem ser de 56 cm x 36 cm x 23 cm (altura x largura x espessura) para as malas de mão e 45 cm x 35 cm x 20 cm para os itens pessoais.

O que não pode levar no avião nacional?

O que não pode levar na bagagem de mão?

  • Objetos cortantes ou perfurantes, tais como canivetes, tesouras de unha e de

    ntiagudos. ...
  • Líquidos, géis ou substâncias pastosas devem ser carregadas em uma embalagem plástica – veja abaixo as regras para transporte de líquidos em voos nacionais e internacionais;

O que pode levar na bagagem de mão voo nacional gol?

Quantos itens posso levar como bagagem de mão na GOL? Ao viajar com a GOL Linhas Aéreas, você pode viajar com 1 mala de mão (dentro das medidas estipuladas pela companhia) e 1 item pessoal, que pode ser uma bolsa pequena, uma pasta de trabalho, uma mochila de notebook, dentre outros itens semelhantes.

O que se pode levar dentro da bagagem de mão?

  • Saiba tudo o que se pode levar dentro da mala de mão e qual o limite de peso e tamanho em voos internacionais para a sua bagagem levada a bordo. A bagagem de mão é aquela que você não despacha na hora do check-in, que você pode levar consigo para dentro do avião.

Como levar uma bagagem de mão dentro do avião?

  • Bagagem de mão é tudo o que você pode levar dentro do avião, sem precisar despachar com o restante da bagagem. Atualmente, é possível levar como bagagem de mão uma mala com até 10 kg + um item pessoal , que pode ser uma bolsa menor com documentos, dinheiro, etc.

Como levar bagagem para o voo longo?

  • Se o voo for longo, vale levar até artigos como escovas de dentes e uma troca de roupa, para o caso da bagagem ser extraviada. Uma dica que damos é, pelo menos, sempre levar um casaquinho por causa do ar-condicionado do avião.

Qual a regra de bagagem para voos internacionais?

  • A regra de bagagem para voos internacionais da Azul, Latam e GOL segue a mesma de voos nacionais – mas caso você voe com companhias estrangeiras será preciso conferir quais são as medidas máximas da bagagem de mão adotadas, pois elas variam de empresa para empresa. É importante ficar atento aos líquidos na bagagem de mão.