:

O que significa as duas mãos pra cima no whatsapp?

Índice:

  1. O que significa as duas mãos pra cima no whatsapp?
  2. O que significa o emoji de mãos para cima?
  3. O que significa o emoji com duas mãos abertas?
  4. O que significa o emoticon da mãozinha?
  5. O que significa emoji de duas mãos?

O que significa as duas mãos pra cima no whatsapp?

A pessoa que ergue ambas as mãos em comemoração, que também pode ser chamada de mãos de louvor, é usada para demonstrar apoio ou apreço.

O que significa o emoji de mãos para cima?

1. Mãos com as palmas para cima 🤲 De acordo com a mídia especializada, esse emoticon tem dois significados. Pode ser usado como forma de oração (“Rezo para que tudo corra bem hoje”) e também para pedir dinheiro emprestado a uma pessoa.

O que significa o emoji com duas mãos abertas?

Como é utilizado: Este emoji é comumente utilizado como um sinal de “lavo minhas mãos”, ou para expressar que o leitor não concorda com o que está sendo dito. Ideia original: Diferente do que parece, essa imagem representa uma abertura ou um abraço.

O que significa o emoticon da mãozinha?

As mãos juntas são frequentemente usadas como um símbolo de oração, para pedir algo com “fé” ou até para o famoso “toca aqui” (“high-five”). Em alguns celulares o emoji aparece até com raios de luz em volta.

O que significa emoji de duas mãos?

Na cultura japonesa, o símbolo que representa duas mãos juntas pode significar um gesto de agradecimento. No entanto, no ocidente é comum o seu uso para simbolizar o ato de rezar (torcer) para algo.