:

O que eu quero com você texto?

Índice:

  1. O que eu quero com você texto?
  2. Quem eu quero frases?
  3. O que eu quero pra mim o pensador?
  4. O que eu quero pra hoje é simples?
  5. Onde quero chegar frase?
  6. Qual é o significado quero você pra mim?
  7. Porque eu amo você texto?
  8. O que eu quero pra mim?
  9. Quais são as frases sobre a vida?
  10. Por que você não sabe o que quer da vida?
  11. Será que a vida é um erro?
  12. Por que você precisa parar e ficar pensando na vida?

O que eu quero com você texto?

Estar assim com você, abraçado, te sentindo pertinho de mim. Nada mais importa, eu querovocê, pois é você quem me completa e me faz feliz. Eu larguei todas pra te encontrar, agora eu querovocê! De todos jeitos quero ter, sou louco por você!

Quem eu quero frases?

Eu sou esperta porque pego quem eu quero, a hora que eu quero e como eu quero. Eu sou carente porque tudo isso é idiota, vazio e solitário. Sou um nojo de pessoa, não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero, não me sinto obrigado a agradar ninguém.

O que eu quero pra mim o pensador?

O que eu mais quero é te abraçar, é sentir seu calor, é acalmar meu coração angustiado, e você tem esse dom de me dar paz, de ser verdadeiro, de ser você! O que eu mais quero é dizer "eu te amo".

O que eu quero pra hoje é simples?

Marcelle Melo: O que eu quero pra hoje é simples:... O que eu quero pra hoje é simples: paz...na alma e no coração.

Onde quero chegar frase?

Eu sei onde quero chegar, Onde parar e onde devo continuar. Eu sei quem eu sou, De onde vim e pra onde vou.

Qual é o significado quero você pra mim?

O ato de amar e compartilhar a vida com alguém é capaz de abrir portas e destruir barreiras. Apenas o amor é capaz de libertar as pessoas, então não tenha medo desse sentimento. ...

Porque eu amo você texto?

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz. E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você!

O que eu quero pra mim?

O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.

Quais são as frases sobre a vida?

  • Frases sobre a Vida. É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor. Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. Admiro a terra, quero-a, sempre gostei dela. Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das más notícias, ...

Por que você não sabe o que quer da vida?

  • Se você não sabe o que quer da vida, nem venha atrás de mim. Não vale a pena abrir mão daquilo que se mais quer na vida pelo simples fato de ter o prazer de conseguir o que se mais quer no momento. O que dura por um momento, passa, mas o que permanece por uma vida inteira, perpetua, mesmo que seja nas recordações.

Será que a vida é um erro?

  • Sem a música, a vida seria um erro. Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. Muitas vezes a prova de coragem não é morrer mas sim viver. Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.

Por que você precisa parar e ficar pensando na vida?

  • Todo mundo tem aqueles momentos em que precisa parar e ficar pensando na vida Se você está procurando frases lindas e cheias de significado, confira a nossa seleção das 65 melhores mensagens de reflexão sobre essa grande aventura que chamamos de "vida": A vida se encolhe ou se expande em proporção à sua coragem.