:

Qual o significado da mão com os dedos separados?

Índice:

  1. Qual o significado da mão com os dedos separados?
  2. O que significa essa carinha 😁?
  3. O que significa o emoji de mão?
  4. O que significado a mão de Star Trek?
  5. O que significa os dois dedos abertos?
  6. Como era a saudação do Spock?
  7. Qual é a frase do Spock?
  8. O que significa sinal dois dedos para baixo?

Qual o significado da mão com os dedos separados?

O ato de separar os dedos indicador e médio do anular e do dedinho é há décadas um gesto mundialmente conhecido graças ao personagem Sr. Spock, que o usava para desejar "vida longa e própera", na série Jornada nas Estrelas. Agora, você também pode usá-lo com seus amigos por meio dos emoticons do WhatsApp.

O que significa essa carinha 😁?

E o que mais causa confusão é o que se encontra no título deste texto: 😁. Seu nome oficial pode ser traduzido como “carinha com olhos sorridentes”, mas as pessoas pesquisadas o interpretaram de diferentes maneiras, desde “muitíssimo feliz” até “preparado para lutar”.

O que significa o emoji de mão?

Emojis de mãos Também pode ser usado para mostrar que algo é pequeno. A pessoa que ergue ambas as mãos em comemoração, que também pode ser chamada de mãos de louvor, é usada para demonstrar apoio ou apreço. O emojiMãos Abertas” transmite abertura e simpatia.

O que significado a mão de Star Trek?

O ator Leonardo Nimoy criou o gesto inspirado em uma lembrança religiosa de sua infância. A saudação dos vulcanianos, que apareceu pela primeira vez em 1967, consiste em levantar a mão e exibir a palma para o interlocutor, separando o dedo médio do anelar e dizendo: “Vida longa e próspera!”

O que significa os dois dedos abertos?

Paz e amor, ou amizade - utilizado em todo o mundo por grupos pacifistas e de contracultura; popularizado no movimento pacifista americano da década de 1960.

Como era a saudação do Spock?

Ela consiste basicamente em levantar a palma da mão com o polegar estendido, enquanto os quatro outros dedos se separam no meio, com dois juntos de cada lado. O próprio Nimoy, que faleceu em 2015, infelizmente, foi quem inventou o gesto.

Qual é a frase do Spock?

Vida longa e próspera. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura. ...

O que significa sinal dois dedos para baixo?

A pose de maloqueira é uma pose em que você aponta dois dedos da mão para baixo, faz bico com a boca e empina seu corpo para trás. O emoji foi criado por um internauta, baseado no emoji da mulher grávida.