:

O que é visão difusa?

Índice:

  1. O que é visão difusa?
  2. O que quer dizer a palavra difusa?
  3. O que é Focalmente?
  4. O que é atenção dispersiva?
  5. O que quer dizer focais?
  6. O que é o ponto focal?
  7. Quais os tipos de atenção que existe no trânsito?
  8. O que é tempo de reação no trânsito?
  9. Quais são os direitos difusos?
  10. Como colocámos a nossa visão em prática?
  11. Qual a importância da visão de uma empresa?
  12. Qual é a visão natural das coisas?

O que é visão difusa?

Significado de Difusa Que se estende excessivamente num assunto; que fala muito; prolixo. Que sofre difusão; cujos raios luminosos se dispersam ou se separam, após a passagem por um meio óptico: luz difusa.

O que quer dizer a palavra difusa?

Difundido, espalhado. 2. Em que há difusão.

O que é Focalmente?

Do foco ou a ele relativo.

O que é atenção dispersiva?

É quando o condutor está disperso, sem ter foco na direção do veículo e no seu entorno. Falar no celular, comer ou conversar demais com os passageiros enquanto dirige são exemplos de atenção dispersiva.

O que quer dizer focais?

Significado de Focais Focais vem do verbo focar. O mesmo que: enfocais, focalizais.

O que é o ponto focal?

A definição de ponto focal no dicionário também é chamada: foco principal, foco. o ponto no eixo de uma lente ou espelho ao qual os raios de luz paralelos convergem ou de que parecem divergentes após a refração ou a reflexão. Outra definição de ponto focal é um ponto central de atenção ou interesse.

Quais os tipos de atenção que existe no trânsito?

Os tipos de direção defensiva

  • Direção preventiva. É a atitude permanente do motorista a fim de evitar acidentes.
  • Direção corretiva. É a atitude que o motorista deverá tomar ao ser exposto a uma situação não prevista, em uma possibilidade de acidente. ...
  • Conhecimento. ...
  • Atenção. ...
  • Previsão. ...
  • Habilidade. ...
  • Decisão ou Ação.

O que é tempo de reação no trânsito?

É aquela que seu veículo percorre, desde o momento que você vê a situação de perigo, até o momento em que pisa no freio. Ou seja, desde o momento em que o condutor tira o pé do acelerador até colocá-lo no freio.

Quais são os direitos difusos?

  • Direitos difusos são os transindividuais, de natureza indivisível, de que sejam titulares pessoas indeterminadas e ligadas por circunstâncias de fato (artigo 81, parágrafo único, I, do Código de Defesa do Consumidor).

Como colocámos a nossa visão em prática?

  • Colocamos a nossa visão em prática por meio de programas e foco em gestão ambiental, atividades que beneficiam a sociedade e compromisso de construir valor para o acionista ao fazer da PepsiCo uma empresa verdadeiramente sustentável.”.

Qual a importância da visão de uma empresa?

  • A Importância da Visão de uma Empresa. A visão é essencial para guiar todas as ações da organização. Está diretamente relacionada às seu planejamento estratégico e ao alcance efetivo de suas metas no futuro.

Qual é a visão natural das coisas?

  • I. A VISÃO FÍSICA 1. Este tipo de visão é a visão natural das coisas, a visão carnal. O moço de Eliseu estava debaixo desta visão, pois somente podia ver o exército inimigo. Seus olhos espirituais estavam cerrados! Quem anda pela sua carne, jamais poderá enxergar o que acontece no reino do espírito.