:

Qual o significado de tudo tem seu tempo?

Índice:

  1. Qual o significado de tudo tem seu tempo?
  2. Porque queremos tudo no nosso tempo?
  3. O que Salomão falou sobre o tempo?
  4. Onde fala na Bíblia que tudo tem o seu tempo?
  5. Onde na Bíblia fala sobre o tempo para tudo?
  6. Por Que Deus fez tudo apropriado ao seu tempo?
  7. Por que o tempo não tem preço?
  8. Por que o tempo é mágico?

Qual o significado de tudo tem seu tempo?

Definição na qual acrescentaria: "oportunidade de guardar, para sempre, no coração, atos ou atitudes que simples palavras não são capazes de verbalizar".

Porque queremos tudo no nosso tempo?

"Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança" (Salmos 62:5). Muitas vezes ficamos ansiosos porque não sabemos esperar e queremos tudo no nosso tempo. ... "Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança" (Salmos 62:5).

O que Salomão falou sobre o tempo?

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. ...

Onde fala na Bíblia que tudo tem o seu tempo?

Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra. Esse trecho da Bíblia é de Eclesiastes, capítulo 3, versículos 1 a 17.

Onde na Bíblia fala sobre o tempo para tudo?

Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra. Esse trecho da Bíblia é de Eclesiastes, capítulo 3, versículos 1 a 17.

Por Que Deus fez tudo apropriado ao seu tempo?

  • 11 Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez. 12 Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquan­to vive.

Por que o tempo não tem preço?

  • Em Eclesiastes 3:1, diz que Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Por isto devemos entender que o tempo e dado a nos de graça por Deus, no entanto, ele e tão valioso que não tem preço. Não podemos possuí-lo como se fosse nossa propriedade, mas podemos usá-lo com sabedoria.

Por que o tempo é mágico?

  • O tempo é mágico, cura feridas, amortiza as dores, traz conhecimento e sabedoria, fortalece o que sentimos, enterra o que deixamos de sentir e traz as verdades por que tanto ansiamos. Um dos maiores favores que podemos fazer a nós mesmos é saber aguardar a passagem do tempo – enquanto agimos, jamais passivamente -, ...