:

O que quer dizer a palavra sincronizada?

Índice:

  1. O que quer dizer a palavra sincronizada?
  2. O que significa sincronizar um processo?
  3. O que é sincronização condicional?
  4. O que significa quando o processo está no Tribunal?
  5. Qual a diferença entre comunicação síncrona e transmissão de dados?
  6. Como faço para sincronizar arquivos?
  7. Como o DB sincroniza os arquivos do meu computador?
  8. Como funciona o câmbio sincronizado no caminhão?

O que quer dizer a palavra sincronizada?

Que se sincronizou. 2. Que é feito em simultâneo ou ao mesmo tempo.

O que significa sincronizar um processo?

A sincronia de processos permite gerenciar o acesso concorrente a recursos do sistema operacional de forma controlada por parte dos processos, de maneira que um recurso não seja modificado em simultâneo, ou que os processos não fiquem em espera que o recurso seja libertado.

O que é sincronização condicional?

Sincronização condicional é uma situação onde o acesso ao recurso compartilhado exige a sincronização de processos vinculada a uma condição de acesso. Um recurso pode não se encontrar pronto para uso devido a uma condição específica.

O que significa quando o processo está no Tribunal?

Dizemos que uma ação (processo) transitou em julgado quando não cabe mais nenhum recurso. Assim, caso a sentença tenha sido ruim para a parte e o advogado da mesma já tenha recorrido por todos os meios possíveis e mesmo assim não conseguiu ganhar a causa, e o processo transitou em julgado, não há mais o que fazer.

Qual a diferença entre comunicação síncrona e transmissão de dados?

  • Comunicação Síncrona vs Assíncrona em transmissão de dados. Numa comunicação assíncrona, cada bloco de dados inclui um bloco de informação de controle (chamado flag), para que se saiba exactamente onde começa e acaba o bloco de dados e qual a sua posição na sequência de informação transmitida. Numa comunicação síncrona, cada ...

Como faço para sincronizar arquivos?

  • Estou tendo uma dificuldade no dropbox de meu aplicativo, pois ao instalar o aplicativo o mesmo começa a sincronizar alguns arquivos indevidamente. tais como: Documentos, Downloads e Desktop, e chama isso de uma pasta "My-PC".

Como o DB sincroniza os arquivos do meu computador?

  • Lembrando que como são pesados ​​os arquivos, o DB não sincroniza completamente, e quando excluo o que o DB consegue sincronizar, ele exclui os arquivos do meu computador, o que não deveria. Ou seja, quero que ele sincronize tão somente a sua massa e nada faça com o restante do meu computador, como agir ???

Como funciona o câmbio sincronizado no caminhão?

  • Apesar de ter caído em desuso com a popularização dos câmbios sincronizados, a técnica ainda é usada por motoristas de caminhão (como no vídeo acima) e é até mesmo obrigatória para obter a habilitação para caminhões pesados nos EUA, que geralmente usam câmbios não-sincronizados por uma questão de maior resistência e durabilidade.