:

Qual é o sinônimo de bonitinha?

Índice:

  1. Qual é o sinônimo de bonitinha?
  2. O que é uma pessoa bem bonitinha?
  3. Quando alguém te chama de bonitinha?
  4. Qual é o sinônimo de bonita moça e voltar?
  5. Qual é o adjetivo de bonitinha?
  6. O que significa quando uma mulher te chama de bonitinho?
  7. Quando as pessoas te chamam no diminutivo?

Qual é o sinônimo de bonitinha?

1 apessoado, airoso, apolíneo, belo, elegante, esbelto, formoso, angélico, garboso, gracioso, jeitoso, lindo, pulcro, venusto, angelical, apolínico, bem-apessoado, bem-apresentado, bem-composto, bem-conformado, bem-feito, bem-lançado, bem-parecido, bem-posto, bem-proporcionado, catita, deslumbrador, deslumbrante, ...

O que é uma pessoa bem bonitinha?

substantivo feminino Quem expressa beleza; cujo aspecto ou aparência agrada. [Por Extensão] Pej. Pessoa que está entre o feio e o lindo: não é linda, mas é bonitinha.

Quando alguém te chama de bonitinha?

O que eu encontrei como definição de bonitinha foi “atraente de uma forma especialmente delicada, infantil ou juvenil. Ter uma aparência agradável e geralmente jovial”. Também encontrei essa: “sexualmente atraente”.

Qual é o sinônimo de bonita moça e voltar?

1 bonita, linda, atraente, encantadora, formosa, airosa, elegante, esbelta, garbosa, galante, bem-apessoada, apessoada, apolínea, donairosa, harmoniosa, graciosa, jeitosa, venusta, perfeita, bem-feita, bem-acabada, bem-proporcionada, catita, caprichada.

Qual é o adjetivo de bonitinha?

bonito meigo lindinho fofo cute kawaii lindo bonitinha meiguinho fofinho bonitete bonitote pegavel da para o gasto legal feio (ironia) mais...

O que significa quando uma mulher te chama de bonitinho?

Ela é tão bonitinha/ Ele é tão bonitinho => Muitas vezes esse “bonitinho(a)” é uma forma de dizer que se trata de uma pessoa considerada feia, mas que é chamada assim como forma de ser educado ou como uma maneira de elogiar e passar uma boa imagem!

Quando as pessoas te chamam no diminutivo?

Ainda para denotar afeto, carinho fazemos uso do Diminutivo tanto para nomes de homens como de mulheres. Zezinho, Pedrinho, Carlinha, Aninha. Se um homem chama outro homem pelo Diminutivo do nome, provavelmente, é o pai falando com o filho, ou o avô com o neto, ou um amigo de infância.