:

O que é ter um caso?

Índice:

  1. O que é ter um caso?
  2. O que é ter um caso amoroso?
  3. O que pode substituir a palavra caso?
  4. O que é ter um caso com outra pessoa?
  5. Qual a diferença entre caso é relacionamento?
  6. O que é afir?
  7. Qual a definição do estudo de caso?
  8. Como fazer um caso de sucesso?
  9. Quem é o autor do estudo de caso?
  10. Quais são os tipos de estudos de caso?

O que é ter um caso?

1. Ter um caso com alguém. Diz-se dauele ou daquela que sendo comprometidos, têm um "amor" extra-conjugal. Apesar de casado, João tem um um caso com a Regina.

O que é ter um caso amoroso?

Ter um caso amoroso é a mesma coisa que ter um "afaire" com alguém. Ele teve um caso com uma amiga da sua mulher antes de se casarem.

O que pode substituir a palavra caso?

2 situação, circunstância, conjuntura, conjunção, condição, cenário, contexto, quadro, plano. Exemplo: Esse caso não foi debatido na reunião, por isso não saberemos como proceder. Hipótese ou eventualidade: 3 hipótese, eventualidade, possibilidade, oportunidade, chance, acaso, casualidade, contingência.

O que é ter um caso com outra pessoa?

Diz-se dauele ou daquela que sendo comprometidos, têm um "amor" extra-conjugal. Exemplo de uso da palavra Ter um caso com alguém: Apesar de casado, João tem um um caso com a Regina. Se ela vier a saber, há divórcio pela certa.

Qual a diferença entre caso é relacionamento?

O que é Caso: Pessoa com quem se tem um relacionamento íntimo, normalmente "irregular"; o próprio relacionamento.

O que é afir?

Qual o significado do nome Afir: “AQUELA QUE VEIO DA ÁFRICA”.

Qual a definição do estudo de caso?

  • Também o considera como uma investigação empírica que compreende um método abrangente, com coleta e análise de dados. Mas Yin não é o único autor a dar a sua definição sobre os cases. William Goode diz que o estudo de caso é um meio de organizar os dados, preservando do objeto estudado o seu caráter único.

Como fazer um caso de sucesso?

  • Como fazer um estudo de caso de sucesso? O case pode ser muito eficiente para acelerar a entrada de novos clientes, aumentar seus ganhos, reduzir custos, dentre outras metas! Essa perspectiva faz com que outras pessoas que enfrentam um problema similar possam utilizar a sua solução de forma eficaz.

Quem é o autor do estudo de caso?

  • Mas Yin não é o único autor a dar a sua definição sobre os cases. William Goode diz que o estudo de caso é um meio de organizar os dados, preservando do objeto estudado o seu caráter único. Mais à frente, vamos detalhar os diferentes tipos de estudos de caso, que podem ser aplicados em áreas diversas.

Quais são os tipos de estudos de caso?

  • Mais à frente, vamos detalhar os diferentes tipos de estudos de caso, que podem ser aplicados em áreas diversas. Entre elas, administração, recursos humanos e marketing. Sobre o marketing, inclusive, vale dizer que os cases são um fenômeno em alta, sendo usados por marcas e empresas como prova social para a promoção de suas soluções.