:

O que significa ter a Lua em Aquário?

Índice:

  1. O que significa ter a Lua em Aquário?
  2. Quem tem a Lua em Aquário?
  3. Qual o signo é ascendente em Aquário?
  4. Quando a Lua entra em Aquário 2020?
  5. Qual é o antecedente de Aquário?
  6. Qual ascendente de Aquário 2021?
  7. Qual a importância da Lua em aquário?
  8. Qual a Lua em aquário no amor?
  9. Como ter a Lua em peixes?
  10. Qual o posicionamento da Lua para o nativo?

O que significa ter a Lua em Aquário?

A Lua em Aquário no mapa astral representa os indivíduos que estão sempre em busca de aprofundar o conhecimento e a experiência tanto pessoal quanto profissional. Sempre observadoras, essas pessoas se preocupam com o bem-estar de todos os seres vivos.

Quem tem a Lua em Aquário?

A pessoa que possui a Lua em Aquário sente a vida pelo nível de liberdade que ela tem de viver e pela sua colaboração com o mundo. Enquanto ela estiver passando por experiências diferentes e tendo espaço par ser quem é, está tudo ótimo. Ela fica à vontade quando se sente livre para ir e vir, sem cobranças.

Qual o signo é ascendente em Aquário?

Os indivíduos que possuem ascendentes em signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário) são comunicativos, inteligentes, estudiosos e perspicazes. São muito sociáveis e têm vários amigos. Já as pessoas com ascendente em signos de água (Câncer, Escorpião ou Peixes) têm uma personalidade mais sensível.

Quando a Lua entra em Aquário 2020?

Lua Nova entra em Aquário e coloca ênfase em amor, relacionamentos e finanças - 24/01/2020 - Astrologia - F5.

Qual é o antecedente de Aquário?

Aquário (astrologia)

Aquário ou Aquarius
Casa XI
Signo
AnteriorOpostoSeguinte
CapricórnioLeãoPeixes

Qual ascendente de Aquário 2021?

2021 terá enfâse em Aquário porque Júpiter e Saturno transitarão por esse signo durante o ano.

Qual a importância da Lua em aquário?

  • A Lua em Aquário confere uma especial aptidão para o trabalho com movimentos humanitários e com eletroeletrônica. Além disso, essas pessoas preferem preservar-se emocionalmente e lidam melhor com situações em que tenham liberdade de pensamento e expressão.

Qual a Lua em aquário no amor?

  • A Lua em Aquário no amor reflete o compartilhamento de momentos, o companheirismo e a liberdade. A pessoa com esse posicionamento costuma ser muito atraente e conquistadora. Porém, ela prefere as pessoas interessantes que têm algo a acrescentar em suas vidas.

Como ter a Lua em peixes?

  • Ter a Lua em Peixes pode ser sinônimo de ter um pouco mais de empatia em sua postura emocional, conseguindo se colocar no lugar do próximo com mais facilidade, denotando compaixão.

Qual o posicionamento da Lua para o nativo?

  • Com este posicionamento da lua, o nativo parece saber como as coisas são mesmo antes de ter a experiência real. Tendem a ser sentimentais e românticos em seus relacionamentos, mas por frequentemente ter um desejo de idealizar seu par, pode se frustrar algumas vezes.