:

O que é sonhar com cera de ouvido?

Índice:

  1. O que é sonhar com cera de ouvido?
  2. O que significa sonhar com cera quente?
  3. O que é sonhar com cera de vela?
  4. O que significa sonhar com cera de ouvido sujo?
  5. Como a cera fica dentro do ouvido?
  6. O que significa sonhar com partes íntimas?
  7. O que significa sonhar com um monte de vela acesa?
  8. O que é sonhar com vela azul acesa?

O que é sonhar com cera de ouvido?

Significado Sonhar com Cera. Ver ou usar qualquer tipo de cera é prenúncio de realização plena na vida amorosa, aproveite; e, se viu outra pessoa usando cera, não faça qualquer negócio apressadamente, cuidado. ... Cera de ouvido vista em sonho é alerta contra possível intriga envolvendo o seu nome.

O que significa sonhar com cera quente?

SIGNIFICADO: Sonhar com cera quente diz que você está cansado de ouvir o que os outros lhe dizem. Há algo que você não quer saber. Você precisa arregaçar as mangas e se preparar para algum trabalho duro pela frente.

O que é sonhar com cera de vela?

Sonhar com cera de vela significa que você tem dificuldades ou está prestes a ter dificuldades com uma despedida. Perder ou se distanciar de alguém será um desafio que você tem que vencer para seguir a vida. Você consegue, sonhador.

O que significa sonhar com cera de ouvido sujo?

Fica a saber desde já que sonhar com cera de ouvido significa necessidade de se atentar. O sujeito que tem este sonho é alguém que está deixando passar muita coisa importante que ocorre ao seu redor. Isso pode estar ocorrendo por desatenção, foco em outros assuntos, entre outros motivos.

Como a cera fica dentro do ouvido?

A formação e o excesso de cera no ouvido. A cera é formada por meio de glândulas que ficam localizadas no canal auditivo. Ela funciona como uma rede de segurança. Assim, prende poeira, poluição, bactérias e até mesmo pequenos insetos, impedindo-os de chegarem até o tímpano ou as células internas do ouvido.

O que significa sonhar com partes íntimas?

Sonhar com órgãos sexuais de aspecto sadios e normais é bom augúrio para a vida a dois, para o romance; mas, se os órgãos se apresentavam doentes ou apresentavam má formação, o sonho é um alerta, não cometa excessos, evite a companhia de pessoas promíscuas.

O que significa sonhar com um monte de vela acesa?

Sonhar com vela significa que o seu futuro promete coisas boas para você. ... Uma vela acesa em sonho, prediz um futuro feliz e promissor; uma vela apagada ou que se apaga em sonho, é indício de que tempo difíceis se aproximam, mas você conseguirá sagrar-se vitorioso, no meio dessa confusão.

O que é sonhar com vela azul acesa?

Sonhar com velas azuis está associado à algum bloqueio na no chakra laríngeo (situado na garganta), o qual o impede de comunicar-se clara e objetivamente em suas interações diárias. A vela azul, no entanto, significa que o fogo necessário para acender suas habilidades, está situada em si mesmo.