:

O quê subtração de bens?

Índice:

  1. O quê subtração de bens?
  2. O que é cobertura de subtração de bens?
  3. O que é subtração de portáteis?
  4. O que é danos físicos ao bem?
  5. Qual o prazo de aceitação para smartphones computadores de mão palmtop e handheld )?
  6. O que significa condições gerais?
  7. O que significa cobertura DFB?
  8. Qual a carência do seguro residencial?
  9. O que é DFB seguro?
  10. O que quer dizer DFB?
  11. Quais são bens substitutos?
  12. Qual o impacto dos bens substitutos na economia?
  13. Como encontrar bens substitutos no dia a dia?
  14. Qual o regime de separação de bens?

O quê subtração de bens?

O roubo se refere à subtração de bens materiais segurados, mediante violência de bandidos. Já o furto qualificado é entendido como o surrupio desses bens na sua ausência, praticado com o arrombamento de portas e janelas.

O que é cobertura de subtração de bens?

A cobertura para a subtração de bens foi criada com o objetivo de oferecer um amparo em caso de roubo ou furto à sua casa. Os danos que o imóvel sofreu ao ser invadido também são cobertos, ou seja, protegidos por essa garantia.

O que é subtração de portáteis?

Roubo ou furto (subtração): garante indenização do equipamento ao segurado, mediante vestígios materiais ou ameaça ou violência direta a integridade física do cliente; Garantia internacional: as coberturas e garantias contratadas se estendem para ocorridos fora do Brasil.

O que é danos físicos ao bem?

Danos Físicos ao bem (DFB) Garante Incêndio, raio ou explosão de qualquer natureza e suas consequências; e impacto de veículos terrestres e aeronaves.

Qual o prazo de aceitação para smartphones computadores de mão palmtop e handheld )?

Equipamentos até (1) Um Ano:- Smartphones (computador de mão palmtop, handheld e Smartwatch).

O que significa condições gerais?

Condições Gerais: conjunto de cláusulas que regem um mesmo plano de seguro, estabelecendo as obrigações e direitos da SulAmérica, dos Segurados e dos Beneficiários.

O que significa cobertura DFB?

6.1 COBERTURA BÁSICA - DANOS COBERTURA BÁSICA - DANOS FÍSICOS AO BEM (DFB): Garante ao segurado, conforme item 10.1 deste contrato de seguro os danos físicos ao bem segurado de qualquer causa externa, quando decorrentes dos eventos previstos nas cláusulas contratas, exceto aqueles descritos nos itens 9 e 10.1.1. 7.

Qual a carência do seguro residencial?

O seguro residencial não tem carência e seus bens já estão protegidos! Agora é só entrar em contato por telefone, pelo site, ou ligar diretamente para o seu corretor.

O que é DFB seguro?

6.1 COBERTURA BÁSICA - DANOS COBERTURA BÁSICA - DANOS FÍSICOS AO BEM (DFB): Garante ao segurado, conforme item 10.1 deste contrato de seguro os danos físicos ao bem segurado de qualquer causa externa, quando decorrentes dos eventos previstos nas cláusulas contratas, exceto aqueles descritos nos itens 9 e 10.1.1.

O que quer dizer DFB?

6.1 COBERTURA BÁSICA - DANOS COBERTURA BÁSICA - DANOS FÍSICOS AO BEM (DFB): Garante ao segurado, conforme item 10.1 deste contrato de seguro os danos físicos ao bem segurado de qualquer causa externa, quando decorrentes dos eventos previstos nas cláusulas contratas, exceto aqueles descritos nos itens 9 e 10.1.1.

Quais são bens substitutos?

  • Bens substitutos podem ser definidos como produtos que concorrem pela preferência de uma pessoa, ou seja, na hora de escolher um bem, o consumidor deixa de selecionar outros para pegar aquele que deseja. São chamados de substitutos por serem consumidos em substituição ao outro.

Qual o impacto dos bens substitutos na economia?

  • Os bens substitutos tem um grande impacto na economia, afinal, ajudam a regular os preços entre os bens. Se um bem é muito mais vendido que outros, normalmente ficará mais caro e consequentemente vai estimular a compra por outros bens mais baratos, que como demonstrado na relação da carne de boi e frango anteriormente.

Como encontrar bens substitutos no dia a dia?

  • É muito fácil encontrar exemplos de bens substitutos no dia a dia. Se você vai ao mercado e fica em dúvida entre comprar margarina ou manteiga por exemplo, quer dizer que ambos são considerados bem substitutos, afinal, a margarina pode substituir a manteiga e vice-versa. O mesmo vale para a carne de frango ou de boi.

Qual o regime de separação de bens?

  • No Brasil, a separação de bens é a forma como será comunicado o patrimônio adquirido no casamento ou na união estável. Os regimes mais comuns, no país, são: Comunhão universal de bens. Geralmente, o regime de bens que vigorará no seu casamento é escolhido antes da formalização da união.