:

O que significa está pendente de aprovação?

Índice:

  1. O que significa está pendente de aprovação?
  2. O que significa pendente de análise?
  3. O que significa ficar pendente?
  4. O que é cadastro pendente?
  5. Por que os aplicativos ficam pendentes?
  6. Como ver atividades pendentes no Classroom?
  7. Como é utilizada a palavra pendente?
  8. Como confirmar pagamentos pendentes?
  9. Como ocorre o pendente de regularização?
  10. Como é exibida a transação pendente?

O que significa está pendente de aprovação?

A pendência de aprovação, consiste em permitir a indicação das melhores compras (ou a própria aprovação da cotação), mas ainda verifica o limite de aprovação do comprador; caso este seja inferior, a cotação permanece aprovada mas com status de pendente de aprovação.

O que significa pendente de análise?

O status "Pendente de análise" indica que o processo de verificação do documento terminou.. Fica critério do cliente aprovar ou reprovar.

O que significa ficar pendente?

Que não está ainda resolvido, que está por decidir (ex.: negócio pendente; questão pendente).

O que é cadastro pendente?

PENDENTE DE REGULARIZAÇÃO: o contribuinte deixou de entregar alguma Declaração do Imposto Renda da Pessoa Física (DIRPF) a que estava obrigado em pelo menos um dos últimos cinco anos. SUSPENSA: o cadastro do contribuinte está incorreto ou incompleto.

Por que os aplicativos ficam pendentes?

Selecione “Google Play Store” na lista de aplicativos instalados no seu dispositivo. ... Dentro da Play Store, acesse a área de Armazenamento e toque nos botões de “Limpar Cache” e “Limpar Dados”, Pronto, basta voltar ao Google Play e retomar as instalações.

Como ver atividades pendentes no Classroom?

Verificar atividades atrasadas ou pendentes

  1. Acesse classroom.google.com e clique em Fazer login. Faça login com sua Conta do Google. ...
  2. Em um card da turma, clique em Seus trabalhos .
  3. À esquerda, clique em Pendentes.
  4. (Opcional) Para saber mais detalhes, clique em um item. Ver detalhes.

Como é utilizada a palavra pendente?

  • A palavra pendente, além de ser bastante utilizada para descrever algo que está pendurado, como um fruto que não foi colhido ou um lustre, por exemplo, é comumente usada para uma situação que depende de algo ou alguém para ser resolvida. Exemplo: “ Enquanto não sair meu salário, as férias para Miami estão pendentes ”.

Como confirmar pagamentos pendentes?

  • Para confirmar pagamentos pendentes, é necessário conversar com a intermediadora de pagamentos. Eles te darão os motivos pelos quais os pagamentos foram para o status pendente. Poderá ser necessário depois mudar sua forma de pagamento ou configurar alguma coisa em sua conta para poder mudar o status do pagamento.

Como ocorre o pendente de regularização?

  • Pendente de regularização: isso acontece quando o contribuinte deixou de entregar alguma Declaração do Imposto Renda da Pessoa Física (DIRPF) a que estava obrigado em pelo menos um dos últimos cinco anos. Suspensa: quando o cadastro do contribuinte está incorreto ou incompleto.

Como é exibida a transação pendente?

  • A transação é exibida como “pendente”. O comerciante confirma que recebeu então o pagamento, o comprador confirma que recebeu o produto e o intermediador libera o pagamento Sua transação não está mais pendente e o valor é debitado da conta do comprador e creditado na conta do vendedor