:

O que é ser finesse?

Índice:

  1. O que é ser finesse?
  2. Qual o sinônimo de finesse?
  3. Qual o significado de sutileza na Bíblia?
  4. O que significa fineza em português?
  5. O que significa falta de finesse?
  6. O que é chiqueza?
  7. O que é sutil exemplos?
  8. O que significa se metamorfosear?

O que é ser finesse?

Fino, Educado, Elegante, Chique. Andressa não faz barracos, ela tem finesse.

Qual o sinônimo de finesse?

substantivo feminino Bom gosto; em que há delicadeza, finura, leveza no modo de se proceder. Sutileza; expressão de sagacidade, perspicácia: a finesse do artista.

Qual o significado de sutileza na Bíblia?

Significado de Sutileza Que demonstra leveza, finura ou delicadeza; tenuidade: a sutileza de um vestido de seda. Inteligência perspicaz; raciocínio excessivamente requintado; agudeza: sempre foi um escritor de sutileza reconhecida.

O que significa fineza em português?

fi·ne·za |ê| 1. Qualidade daquilo que é fino ou delgado.

O que significa falta de finesse?

1- Usar de palavras agresivas que não seriam usadas de maneira cotidiana cortez. ... 3- Usar de indelicadeza em palavras, atos ou gestos que firam a integridade e/ou moral de outrem.

O que é chiqueza?

m. e adj. f. Diz-se da pessoa cujas roupas denotam requinte, elegância ou discrição; que se comporta de maneira refinada e...

O que é sutil exemplos?

O significado de Sutil é descrito como uma característica do que é tênue, que é composto por partes delgadas. Por exemplo: “Comprei um sutil tecido em minha viagem à Índia.” Nesse mesmo contexto, sutil pode designar algo que foi feito com arte e delicadeza.

O que significa se metamorfosear?

1. Que se metamorfoseou ou que sofreu metamorfose (ex.: Zeus metamorfoseado em touro). 2. Cuja forma, aparência ou natureza se alterou profundamente (ex.: paisagem profundamente metamorfoseada pela intervenção humana).