:

O que é mora do crédito pessoal?

Índice:

  1. O que é mora do crédito pessoal?
  2. O que significa mora Cred pess Bradesco?
  3. O que é mora no banco?
  4. Qual o juros do crédito pessoal Bradesco?
  5. O que é mora encargos Bradesco?
  6. O que é mora de capital de giro?
  7. O que é mora por atraso?
  8. Como usar meu crédito pessoal Bradesco?

O que é mora do crédito pessoal?

Mora quer dizer atraso e é também conhecida como multa moratória. Segundo o código de defesa do consumidor, esse tipo de multa prevê que um percentual seja retido pelo banco ou operadora de cartão de crédito por parcela atrasada.

O que significa mora Cred pess Bradesco?

Fui pesquisar sobre e vi que o mora cred é uma multa que é cobrada sobre parcela atrasada, vi também que o banco só pode cobrar no máximo 1% sobre o valor da parcela, para cobrar esse valor, eu teria que ter mais de 17,000 reais em faturas atrazadas. ... Além disso uma fatura no valor de 229,02 que não reconheço.

O que é mora no banco?

Já a mora é a taxa de juros que se cobra pelo atraso no pagamento da dívida. A cada dia de atraso, vai se somando um pedacinho dos juros previstos no contrato assinado entre o cliente e a empresa que prestou o serviço — como um banco, por exemplo.

Qual o juros do crédito pessoal Bradesco?

O CET pode variar de 6,66% a.m. e 116,73% a.a. até 8,99% a.m. e 180,86% a.a. A taxa de juros, o valor e outras condições do empréstimo variam conforme o perfil do cliente e podem sofrer alterações. Sujeito à análise de crédito e demais condições do produto.

O que é mora encargos Bradesco?

O que é Juros de Mora: Juros de mora é uma taxa percentual sobre o atraso do pagamento de um título de crédito em um determinado período de tempo. ... Também pode-se aplicar a taxa do juro de mora sobre o valor do tributo ou contribuição devido, sendo que é permitido por lei no máximo 2% do valor da parcela em atraso.

O que é mora de capital de giro?

Mora de Capital de Giro é um encargo financeiro adicional ,pelo não cumprimento de uma determinada cláusula prevista no contrato de Financiamento(Empréstimos) ou Conta Especial.

O que é mora por atraso?

Uma mora acontece quando existe um incumprimento. No caso de um pagamento em atraso, os juros de mora são aplicados em cobranças, a partir da data de vencimento, enquanto a conta não for paga e o devedor continuar em dívida.

Como usar meu crédito pessoal Bradesco?

É só acessar sua conta, clicar em Empréstimos > Pagamentos > Antecipação de Pagamentos e selecionar o contrato. Depois, escolha a opção de liquidação (contrato, parcela ou amortizar o saldo) e confirme a operação. Se preferir, vá até sua Agência.