:

O que é contato no currículo?

Índice:

  1. O que é contato no currículo?
  2. Qual a nacionalidade do seu currículo?
  3. Como se enquadra a naturalidade no curriculum vitae?
  4. Quais são os exemplos de naturalidade?
  5. Como preencher um questionário de naturalidade?

O que é contato no currículo?

Quando for passar o contato, prefira informar o número do telefone que, neste caso, é mais eficiente que o e-mail. Se colocar os contatos de referência no seu currículo, eles devem aparecer em último lugar.

Qual a nacionalidade do seu currículo?

  • Na hora de preencher um currículo ou formulário, e perguntarem qual a nacionalidade, basta informar o país (nação) em que você nasceu. Lembre-se de que, independentemente do seu gênero (masculino ou feminino), a nacionalidade é sempre brasileira, no feminino, ok?

Como se enquadra a naturalidade no curriculum vitae?

  • A naturalidade enquadra-se na mesma categoria da filiação, quando analisamos informações a serem adicionadas ou descartadas no Curriculum Vitae, por seguimos com a mesma introdução que fizemos no artigo correspondente.

Quais são os exemplos de naturalidade?

  • Exemplos de naturalidade: Salvador, Bahia. Belo Horizonte, Minas Gerais. Curitiba, Paraná. Dados sobre naturalidade e nacionalidade são muito utilizados em currículos, documentos de identificação, impressos e formulários. No caso da nacionalidade, o uso do masculino ou feminino depende do gênero do cidadão.

Como preencher um questionário de naturalidade?

  • Por exemplo: “minha naturalidade é brasileira” ou “sou natural de Salvador”. Ao preencher um questionário, por exemplo, caso você preencha a naturalidade em um currículo, não existe um padrão correto a ser preenchido, e o candidato depende do contexto para saber se a palavra refere-se à cidade e estado ou ao país. As opções abaixo estão corretas: