:

O que significa 71 na gíria?

Índice:

  1. O que significa 71 na gíria?
  2. O que diz o artigo 171 do Código Penal?
  3. O que é 71 furado?
  4. Qual o significado de 7 7?
  5. Como surgiu essa gíria?
  6. Quais são as gírias mais faladas do Brasil?
  7. Quais as gírias que acabaram de ser adicionadas?

O que significa 71 na gíria?

Significado de 71: Mentiroso.

O que diz o artigo 171 do Código Penal?

171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena - reclusão, de quatro a oito anos, e multa.

O que é 71 furado?

3. 71. É um 69 em que os parceiros enfiam um dedo, um no rabo do outro.

Qual o significado de 7 7?

A hora duplicada 07:07 é uma afirmação positiva em nome dos anjos; eles acreditam que você está atualmente seguindo o caminho certo. Eles estão ao seu lado para ajudar no seu desenvolvimento espiritual. Você provavelmente já ouviu uma discreta voz dentro de você, emanando confiança e motivação.

Como surgiu essa gíria?

  • "Esse cara é mó 171, não dá pra confiar nele." "A Maria caiu no golpe daquele 171." Como surgiu essa gíria? Os números 171 fazem referência ao artigo nº 171 do Código Penal Brasileiro, referente ao ato de estelionato, ou seja, enganar outras pessoas para conseguir algo em seu benefícios.

Quais são as gírias mais faladas do Brasil?

  • - As gírias mais faladas do Brasil As gírias mais faladas do Brasil! Sabe o que significa 1K? Clica no vídeo e confira Conheça as gírias que acabaram de ser adicionadas. Uma pessoa que não sabe nada com nada ou uma coisa que não tem nada haver com a outra Não sabe lé com cré e vem reclamar!

Quais as gírias que acabaram de ser adicionadas?

  • Conheça as gírias que acabaram de ser adicionadas. Uma pessoa que não sabe nada com nada ou uma coisa que não tem nada haver com a outra Não sabe lé com cré e vem reclamar! Vou capa o gato pra casa! Calado boboca!