:

Qual a classe gramatical da palavra na?

Índice:

  1. Qual a classe gramatical da palavra na?
  2. Qual o significado do termo Lol?
  3. Quais são os termos mais utilizados no LoL?
  4. Qual a diferença entre Lolol e Lolol?
  5. Por que a palavra LOL é mais utilizada nos dois sentidos?

Qual a classe gramatical da palavra na?

Artigo. Artigo é a palavra que antecede o substantivo, tais como: o, as, uns, uma. Exemplos de frases com artigo: O menino saiu.

Qual o significado do termo Lol?

  • O termo lol, se trata de uma gíria de internet que tem 2 significados aparentes, o primeiro é a abreviação do inglês “laugh out loud”, que, em português, significa muitas risadas ou rir alto, mas hoje em dia, esse significado é pouco usado, já que vem da época em que as pessoas usavam MSN ou E-MAIL para se comunicar.

Quais são os termos mais utilizados no LoL?

  • No LoL usamos muitos termos diferentes. Aqui você encontra uma lista dos mais utilizados e uma explicação do que cada um significa. CC (Crowd Control) = Controle de Grupo.

Qual a diferença entre Lolol e Lolol?

  • Em português, usamos kkkkkkkkk ou ahuahuahauha; em inglês, eles usam LOL ou lol. Algumas pessoas, por razões desconhecidas, não escrevem LOL. Elas preferem ser diferentes e escrever lul, lolz, lulz, lawl, lal. Para indicar ênfase na risada eles podem escrever lolololololol ou loooooooooool.

Por que a palavra LOL é mais utilizada nos dois sentidos?

  • Na verdade, hoje em dia a palavra lol não é mais utilizada com tanta frequência nos dois sentidos, já que esses aplicativos já possuem seus próprios emotions, inclusive o que levanta os braços animados ou o que dá risada,então acaba sendo mais divertido para várias pessoas adicionar o emotion ao invés da representação em letras.