:

Como é a risada em inglês?

Índice:

  1. Como é a risada em inglês?
  2. Qual é o significado do LoL?
  3. Por que a palavra LOL é mais utilizada nos dois sentidos?
  4. Qual a diferença entre Lolol e Lolol?
  5. Quais são as siglas em inglês?

Como é a risada em inglês?

No WhatsApp, Facebook e outros meios de mensagem instantânea é “hahahahaha” o “hehehehe” – formas comumente adotadas em nossa língua. Você também pode adotar o acrônimo LOL, que significa laughing out loud (rindo muito alto). Também cabe ROFL (rolling on the floor laughing) – que significa rolando no chão de tanto rir.

Qual é o significado do LoL?

  • Cada vez mais as expressões e gírias em inglês estão se popularizando no Brasil, e LOL já virou uma febre entre as gírias dos adolescentes. Outro possível significado para LOL é League of Legends, um jogo multiplayer online com milhões de usuários.

Por que a palavra LOL é mais utilizada nos dois sentidos?

  • Na verdade, hoje em dia a palavra lol não é mais utilizada com tanta frequência nos dois sentidos, já que esses aplicativos já possuem seus próprios emotions, inclusive o que levanta os braços animados ou o que dá risada,então acaba sendo mais divertido para várias pessoas adicionar o emotion ao invés da representação em letras.

Qual a diferença entre Lolol e Lolol?

  • Em português, usamos kkkkkkkkk ou ahuahuahauha; em inglês, eles usam LOL ou lol. Algumas pessoas, por razões desconhecidas, não escrevem LOL. Elas preferem ser diferentes e escrever lul, lolz, lulz, lawl, lal. Para indicar ênfase na risada eles podem escrever lolololololol ou loooooooooool.

Quais são as siglas em inglês?

  • As siglas em inglês são super usadas na Internet. Muitas delas, são populares também em chats e mensagens de texto — para encurtar. Outras fazem parte da vida profissional de muita gente.