:

O que significa K de inscritos?

Índice:

  1. O que significa K de inscritos?
  2. O que é k do YouTube?
  3. Qual a origem da palavra “k”?
  4. Qual o significado do termo “YouTube”?
  5. Qual é o nome do YouTube?
  6. Qual a diferença entre YouTube e YouTube?

O que significa K de inscritos?

Então, este “K” vem da palavra grega khilioi e significa “mil”. O motivo pelo qual ele aparece ao lado do número de seguidores do Instagram é simplesmente por uma questão de espaço! ... Quando você chega na casa dos milhões em seguidores do Instagram, a letra “K” é substituída pelo “M” de milhão!

O que é k do YouTube?

Para isso, há uma métrica chamada CPM, que pode ser traduzida como “custo por mil”. Em outras palavras, a cada mil visualizações o proprietário do canal recebe o valor médio indicado.

Qual a origem da palavra “k”?

  • A leta “K” vem que da palavra quilo, porém é escrita no padrão inglês kilo, o que justifica a representação em “K”. E a escolha da palavra deve-se ao fato de segundo o Sistema Internacional de Unidades o prefixo “quilo” significar mil.

Qual o significado do termo “YouTube”?

  • O termo vem do Inglês “ you ” que significa “você” e “ tube ” que significa “tubo” ou “canal”, mas é usado na gíria para designar “televisão”. Portanto, o significado do termo “youtube” poderia ser “ você transmite ” ou “ canal feito por você ”. A ideia é idêntica à da televisão, em que existem vários canais disponíveis.

Qual é o nome do YouTube?

  • YouTubeé um site de compartilhamento de vídeosenviados pelos usuários através da internet. O termo vem do Inglês “you” que significa “você” e “tube” que significa “tubo” ou “canal”, mas é usado na gíria para designar “televisão”.

Qual a diferença entre YouTube e YouTube?

  • A ideia é idêntica à da televisão, em que existem vários canais disponíveis. A diferença é que os canais são criados pelos próprios usuários, onde podem compartilhar vídeos sobre os mais variados temas. No YouTube, os vídeos estão disponíveis para qualquer pessoa que queira assistir.