:

Qual o sinônimos de surpresa?

Índice:

  1. Qual o sinônimos de surpresa?
  2. Quando se usa a palavra grata?
  3. Sou grata sinônimo?
  4. O que é ficar grato?
  5. Como descrever surpresa?
  6. Qual é a origem da surpresa?
  7. Quais são os sinônimos de surpresa?
  8. Qual a qualidade de ser grato?

Qual o sinônimos de surpresa?

1 espanto, admiração, assombro, pasmo, maravilha, maravilhamento, sobressalto, abalo, choque, susto, comoção, perturbação, emoção, estranheza, espavento, fascínio. Que acontece sem estar previsto: 2 imprevisto, inesperado, repentino, súbito.

Quando se usa a palavra grata?

adjetivo Que está agradecido; que expressa ou sente gratidão; grato. Que tende a ser bom, agradável: gratas memórias daquele tempo. Que é saboroso; de gosto bom; gostoso, bom. Etimologia (origem da palavra grata).

Sou grata sinônimo?

1 obrigado, agradecido, bem-agradecido, gratífico, penhorado, reconhecido. Que é agradável: 2 agradável, aprazível, bom, deleitoso, prazeroso.

O que é ficar grato?

Significado de Grato adjetivo Que expressa ou sente gratidão; em que há ou demonstra agradecimento; que se sente agradecido. Que tende a ser agradável; que é bom e prazeroso: gratas memórias.

Como descrever surpresa?

Significado de Surpresa substantivo feminino O que provoca espanto; aquilo capaz de surpreender, de espantar. Coisa ou situação que causa admiração: minha promoção foi uma surpresa. Circunstância imprevista, inesperada, repentina; o que não se sabe por antecipação; imprevisto: não gosto de surpresas.

Qual é a origem da surpresa?

  • Surpresa quer dizer aquilo que é inesperado, é a propriedade do que surpreende. Pode ser um sentimento, como quando se diz "fiquei surpresa quando você me ligou". Ou seja, a pessoa não esperava a ligação da outra parte.

Quais são os sinônimos de surpresa?

  • Sinônimos de Surpresa 1 Inesperado 2 Repentino 3 Imprevisto 4 Súbito 5 Espanto 6 Admiração 7 Presente 8 Mimo More ...

Qual a qualidade de ser grato?

  • Ser grato é uma qualidade que todos admiramos no caráter dos outros, não é mesmo? Para tal atitude, não há razões, nem desculpas. Tampouco importa a idade, você nunca será velho demais para tentar ser positivo e valorizar tudo de maravilhoso que você tem. Tente.