:

Quando uma pessoa te admira?

Índice:

  1. Quando uma pessoa te admira?
  2. O que quer dizer que alguém te admira?
  3. O que você mais admira em uma pessoa?
  4. Como dizer que admira uma pessoa?
  5. O que pode ser admirar?
  6. Como se escreve o nome admiro?
  7. Como eu admiro a forma como você me enxerga?
  8. Por que admiro e gosto de você?
  9. Quando o amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa?

Quando uma pessoa te admira?

Quando sentimos admiração por alguém que conhecemos e que é parte da nossa vida, esse sentimento pode ser um ato de reconhecimento pelo apoio que nos dá ou pelo que nos ensinou, por exemplo, no caso de um professor, um amigo ou um familiar.

O que quer dizer que alguém te admira?

Admirar é um verbo na língua portuguesa e se refere ao ato de contemplar alguém ou algo com prazer, orgulho e carinho. ... Admirar ainda pode significar o sentimento de respeito, consideração e apreço que determinada pessoa sente por outra ou por uma atitude.

O que você mais admira em uma pessoa?

Empatia, bondade, força emocional, generosidade, responsabilidade tanto afetiva quanto aos compromissos (de trabalho, estudos e afins). Honestidade, transparência,;persistência.

Como dizer que admira uma pessoa?

Você é especial e eu te admiro demais! Você nunca desistiu de lutar, mesmo diante de tantas dificuldades. Te admiro demais, por todas as suas conquistas, momentos de glória e também pela sua perseverança diante das dificuldades. Minha sincera homenagem pela pessoa que você é, me espelho sempre em você!

O que pode ser admirar?

O que é Admirar: Admirar é um verbo na língua portuguesa e se refere ao ato de contemplar alguém ou algo com prazer, orgulho e carinho. Este termo também pode ser utilizado quando há uma mistura entre o sentimento de espanto com o de prazer. Exemplo: “O rapaz ficou admirado por ter vencido o concurso”.

Como se escreve o nome admiro?

Admiro vem do verbo admirar. O mesmo que: aprecio, contemplo, encanto, espanto.

Como eu admiro a forma como você me enxerga?

  • Eu admiro a forma como você finge não me ver, quando outros, agindo exatamente ao contrário, fazem com que meu olhar procure somente o teu. Eu admiro a forma como você me enxerga além do que é visível a olho nu.

Por que admiro e gosto de você?

  • Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida , não sei se declaro, homenageio ou agradeço.

Quando o amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa?

  • O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simples presença, nos faz sentir especial. Eu admiro o quanto você faz as pequenas coisas terem um grandioso significado. Você se importa se eu te olhar um pouco? Quero me lembrar do seu rosto para os meus sonhos.