:

O que significa o exp?

Índice:

  1. O que significa o exp?
  2. O que significa exp 2020?
  3. Qual a validade em inglês?
  4. Como ler data de validade em inglês?
  5. O que significa exp nos remédios?
  6. O que significa exp no rótulo?
  7. Como saber a data de validade de um produto importado?

O que significa o exp?

O prazo de validade está rotulado como EXP.

O que significa exp 2020?

Data de vencimento é a data após a qual seu produto cosmético expirará e não deve mais ser usado. ... Se essa data estiver presente, ela deverá ser impressa diretamente na embalagem do produto no formato mês / ano ou dia / mês / ano, por exemplo: Exp.

Qual a validade em inglês?

expiration date s O prazo de validade do produto está impresso na embalagem.

Como ler data de validade em inglês?

Hoje, aprenderemos três maneiras de dizermos “data de validade” em inglês: 1) expiration date; 2) expiry date e 3) sell-by date. Além disso, para dizer que um produto está vencido, dizemos que it's past its expiration date/expiry date/ sell-by date.

O que significa exp nos remédios?

As datas presentes nos produtos podem ser a data fabricação ou a data de validade. ... Caso você veja a palavra coreana "까지",ou a sigla EXP então é a data de validade. Todos os nossos produtos são verificados desde o momento que nós os recebemos no Brasil.

O que significa exp no rótulo?

As datas presentes nos produtos podem ser a data fabricação ou a data de validade. Se você ver a palavra coreana "제조", ou a sigla MFD então é a data fabricação. Caso você veja a palavra coreana "까지",ou a sigla EXP então é a data de validade.

Como saber a data de validade de um produto importado?

Chamado (PAO) “Period After Opening“, o desenho de uma caixinha com a tampa aberta tem escrito dentro o número de meses em que o produto deve ser utilizado após a abertura da embalagem. Existe ainda um aplicativo chamado “Check your cosmetic”, que está disponível para download tanto no Itunes como no Google Play.