:

O que significa etapa fora da plataforma?

Índice:

  1. O que significa etapa fora da plataforma?
  2. Como funciona a plataforma GUPY?
  3. O que significa vagas em andamento?
  4. Quanto tempo demora o processo seletivo da GUPY?
  5. Quanto custa Gupy?
  6. Como passar pelo Gupy?
  7. O que significa vaga finalizada?
  8. Como é o processo seletivo da DASA?

O que significa etapa fora da plataforma?

Em algum momento pode ser necessário você sair da plataforma. De modo resumido, essas etapas offline, acontecem em outra aba/janela do seu navegador; em outra plataforma digital ou de modo presencial, como por exemplo dinâmicas e entrevistas.

Como funciona a plataforma GUPY?

Na Gupy, os candidatos podem optar por preencher manualmente todos os campos com seus dados pessoais, formação educacional, experiências profissionais e habilidades, ou carregar um arquivo com seu currículo já pronto.

O que significa vagas em andamento?

Status em andamento : Significa que a vaga está em andamento, ou seja, ainda não possui todos os candidatos solicitados na vaga.

Quanto tempo demora o processo seletivo da GUPY?

3 respostas. O meu processo levou cerca de 1 mês.

Quanto custa Gupy?

900 reais A Gupy é um SaaS e cobra uma mensalidade mínima de 900 reais pelo uso ilimitado da ferramenta. O preço varia de acordo com o número de funcionários e a quantidade de vagas abertas por mês na empresa.

Como passar pelo Gupy?

Ao passar pelo algoritmo da Gupy, organizamos os candidatos de forma que os mais promissores irão se destacar no ranking. Você não precisa mais procurar agulhas em palheiros, apenas analisar mais a fundo um pequeno grupo de candidatos com potencial e mais afinidade com sua vaga.

O que significa vaga finalizada?

A primeira coisa é diferenciar o encerramento da candidatura e o encerramento da vaga! Quando sua candidatura é encerrada, isso significa que o processo seletivo continua, mas você não faz mais parte dele.

Como é o processo seletivo da DASA?

Processo de Entrevista: Currículo Teste de perfil Teste Online Vídeo Entrevista Entrevista com RH Banco de talentos Entrevista com a Liderança Final Não finalizei o processo seletivo no qual estou me candidatando.