:

O que precisa para fazer uma maquiagem de caveira?

Índice:

  1. O que precisa para fazer uma maquiagem de caveira?
  2. Como fazer uma caveira no rosto simples?
  3. Como fazer uma maquiagem de caveira para o Halloween?
  4. Como fazer maquiagem de dia dos mortos?
  5. O que usar para deixar o rosto branco para Halloween?
  6. Como você pode ter um kit de maquiagem incrível?
  7. Como fazer maquiagem criativa para uma festa?
  8. Qual a melhor opção para investir em maquiagem?
  9. Como comprar maquiagens nacionais e importadas?

O que precisa para fazer uma maquiagem de caveira?

Molhe um pincel fino no pancake preto e desenhe os dentes da caveira. Comece pelos lábios e vá até parte das bochechas. Dica do maquiador: 'Para ficar mais fácil, você também pode usar um lápis ou delineador preto'. Com um pincel chanfrado, use o pancake seco para esfumar todo o contorno dos destes.

Como fazer uma caveira no rosto simples?

Marque as maçãs do rosto com um traço retilíneo nas bochechas (no tom que desejar a caveira) e desça no sentido do maxilar (pense num tom que combine com as flores que vai colocar também). Esfume. 3. Use variações do mesmo tom para efeito mais impactante e bonito.

Como fazer uma maquiagem de caveira para o Halloween?

Passo a Passo: Com o lápis marrom, faça as marcações do local que você deseja evidenciar a sua caveira. Com o auxílio de um pincel, faça o preenchimento das áreas delimitadas com a tinta preta. Com um pincel de esfumar, faça esse processo utilizando uma sombra da tonalidade preta em cima das marcações.

Como fazer maquiagem de dia dos mortos?

  1. O primeiro passo é passar no rosto uma base mais clara que a pele, ou o "pancake", produto especial para maquiagens artísticas.
  2. Aproveitando o próprio contorno das sobrancelhas, faça um círculo ao redor dos olhos com o lápis.
  3. Preencha os círculos com cores (aqui foram usadas sombras azul e roxa)

O que usar para deixar o rosto branco para Halloween?

Você pode usar um pó bem claro ou pancake para deixar a pele mais branca e criar o contraste. E nada de blush para ficar com um ar mais assustador! Faça o delineado da base com cuidado e a sombra preta esfumaçada.

Como você pode ter um kit de maquiagem incrível?

  • Com muito ou pouco investimento, você pode ter um kit de maquiagem incrível. Com ele você conseguirá fazer sua make do dia a dia e de ocasiões mais especiais, que pedem uma produção mais elaborada.

Como fazer maquiagem criativa para uma festa?

  • Maquiagens criativas têm se tornado uma sensação nos últimos tempos. Principalmente pela facilidade de encontrar bons tutoriais, é possível que qualquer pessoa faça uma make linda para uma festa temática sem muita dificuldade. Uma ideia muito bacana é a maquiagem de caveira mexicana, também conhecida como Catrina.

Qual a melhor opção para investir em maquiagem?

  • Para quem quer investir em um kit mais completo, com maquiagens de marca, essa é a melhor opção. As marcas importadas possuem credibilidade e uma variedade de produtos incrível. Com muito ou pouco investimento, você pode ter um kit de maquiagem incrível.

Como comprar maquiagens nacionais e importadas?

  • Com os produtos adequados, você tem um ótimo kit sem gastar muito. Há muitas marcas nacionais e importadas que possuem produtos de boa qualidade por um preço bem bacana. Por muito tempo as maquiagens nacionais eram vistas com maus olhos no mercado, principalmente por maquiadores, por possuírem baixa qualidade.