:

Como funciona o Cartão do Fort Atacadista?

Índice:

  1. Como funciona o Cartão do Fort Atacadista?
  2. Qual é o cartão do Fort Atacadista?
  3. Qual banco e Vuon Card?
  4. Como fazer o cartão Fort?
  5. Como pagar o cartão Vuon Card?
  6. Como funciona o cartão Koch?
  7. Onde passa o cartão Vuon Card?
  8. Qual o valor do óleo no Fort Atacadista?
  9. Onde passa o cartão VUON card?
  10. Como pedir o VUON card?

Como funciona o Cartão do Fort Atacadista?

O vuon card oferece parcelamentos e descontos exclusivos para os clientes do fort atacadista. Quem tem Vuon tem tudo no celular. O aplicativo do Vuon Card é perfeito para você controlar suas compras....As vantagens são:

  1. Acesso à fatura.
  2. Melhor dia de compra.
  3. Consultar saldo e limite.
  4. Alteração de senha.

Qual é o cartão do Fort Atacadista?

Conheça o Vuon Card, o cartão de crédito do Fort. Parcele suas compras, pague a primeira parcela em 40 dias e tenha controle da sua fatura pelo aplicativo.

Qual banco e Vuon Card?

Grupo Pereira Lançado em 2019, o VuonCard, cartão de crédito do Grupo Pereira, quinto maior varejista do País, completa dois anos com a emissão de mais de 360 mil cartões para clientes das bandeiras Comper e Fort Atacadista localizadas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Como fazer o cartão Fort?

O cartão de crédito FortBrasil, ainda não pode ser solicitado pela internet, está apenas disponível, para solicitação presencial. em uma das lojas parceiras. Para saber qual loja parceira mais perto de você, acesse o site, preencha os campos com os dados solicitados e clique em “Pesquisar”.

Como pagar o cartão Vuon Card?

Como faço para pagar minha fatura?

  1. PAGUE NOS CAIXAS DAS LOJAS. Fort Atacadista ou Comper Supermercados com dinheiro ou cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora.
  2. PAGUE NO TOTEM DIGITAL. Nas lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados onde tem o totem digital, com cartão de débito.

Como funciona o cartão Koch?

3. Koch Vantagens: É um programa que concede à pessoas físicas benefícios, privilégios e recompensas com base em suas compras frequentes na Rede SuperKoch, através da concessão de pontos, que dão direito ao resgate de recompensas.

Onde passa o cartão Vuon Card?

O Vuon Card funciona como cartão da modalidade crédito, livre de anuidade, para ser usado tanto no supermercado Comper, quanto no Fort Atacadista, e pode ser feito na própria loja. Basta apresentar RG, CPF, e ser maior de 18 anos.

Qual o valor do óleo no Fort Atacadista?

R$ 13,98 por Kg.

Onde passa o cartão VUON card?

O Vuon Card funciona como cartão da modalidade crédito, livre de anuidade, para ser usado tanto no supermercado Comper, quanto no Fort Atacadista, e pode ser feito na própria loja. Basta apresentar RG, CPF, e ser maior de 18 anos.

Como pedir o VUON card?

O VUON CARD É DIGITAL pelo app, totens de autoatendimento ou clicando em Gerar Boleto.