:

O que é preciso para fazer o check-in?

Índice:

  1. O que é preciso para fazer o check-in?
  2. Como fazer check-in online?
  3. Como fazer check no celular?
  4. Qual o prazo para fazer o Check-in?
  5. Quando fazer Check-in?
  6. É preciso imprimir o Check-in online?
  7. Porque é melhor fazer Check-in antecipado?
  8. Precisa fazer Check-in em conexão?
  9. Como fazer um Chek-in no Facebook?
  10. Como fazer check-in?
  11. Quanto tempo antes de fazer check-in?
  12. Qual é o procedimento de check-in?
  13. Qual o significado do check-in?

O que é preciso para fazer o check-in?

Para fazer o check-in, é preciso apresentar o documento de identidade. Entretanto, também são válidos outros documentos, como passaporte, carteira de trabalho, CNH, título de eleitor eletrônico, desde que esteja com o nome civil ou social.

Como fazer check-in online?

Como fazer o Check-in?

  1. Insira seu código de reserva e o sobrenome vinculado à reserva entre 48 horas e 2 horas antes da partida de seu voo.
  2. Escolha um assento.
  3. Verifique e preencha os dados dos passageiros.
  4. Imprime seu cartão de embarque.

Como fazer check no celular?

Check-in pelo app Para fazer o check-in, é fácil: baixe o app da empresa, informe os dados necessários (como localizador da reserva e documento oficial com foto) e pronto! Depois de tudo preenchido, o aplicativo vai gerar um cartão de embarque virtual. Salve em seu celular e apresente no momento do embarque.

Qual o prazo para fazer o Check-in?

Com que antecedência você deve chegar no aeroporto O atendimento de check-in no aeroporto está disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo. Caso precise despachar bagagem, recomendamos a chegada antecipada para evitar filas e aglomerações.

Quando fazer Check-in?

Se a sua viagem é nacional, você pode fazer o seu Check-in entre 48 horas e 60 minutos antes da saída do seu voo. Se a viagem é internacional, pode fazer o Check-in entre 48 horas e 75 minutos antes da saída do seu voo.

É preciso imprimir o Check-in online?

No entanto, agora os passageiros contam com a ajuda da tecnologia para poder embarcar no seu voo. O cartão de embarque eletrônico é uma maneira cômoda e rápida de comprar sua passagem e fazer o check-in. ... Portanto, o passageiro não precisa imprimir o cartão de embarque.

Porque é melhor fazer Check-in antecipado?

Para evitar dor de cabeça, o ideal é chegar com bastante antecedência para garantir que não vai perder o voo no caso de filas ou imprevistos, como esquecer um documento em casa ou ter problemas na emissão do cartão. É aí que o check in online surge para facilitar sua vida.

Precisa fazer Check-in em conexão?

Quando você viaja com conexão, porém, não precisa fazer um novo check-in, é bem simples. Ao chegar a primeira parada antes do destino final, desembarque e busque pelo novo embarque.

Como fazer um Chek-in no Facebook?

Fazer check-in usando o Facebook

  1. Toque na tela para abrir o Menu principal.
  2. Toque em Compartilhar e, em seguida, em Fazer check-in.
  3. Selecione um local na lista de localizações próximo à sua localização atual. ...
  4. Um mapa mostra seu local selecionado. ...
  5. Toque em Publicar para compartilhar seu local na sua página do Facebook.

Como fazer check-in?

  • Como fazer check-in? Existem três maneiras de se fazer o seu check-in e são elas: Check-in online: nesse modo você simplesmente acessa o site ou aplicativo da companhia aérea do seu voo e acessa a área de check-in para validar os dados.

Quanto tempo antes de fazer check-in?

  • Quanto tempo antes se deve fazer check-in? Apesar de cada companhia aérea ter as próprias regras, de uma maneira geral pode-se fazer check-in a partir de 48 horas antes do voo . De toda forma, o ideal é seguir as instruções passadas pela própria empresa ao comprar sua passagem, pois o prazo pode variar.

Qual é o procedimento de check-in?

  • Seja em hotel, hostel, pousada ou até mesmo em alguma casa de AirBnb, o procedimento de check-in acontece para todas as pessoas que dão entrada nestes espaços. Por padrão, existem documentações exigidas dos hóspedes para a entrada no quarto reservado.

Qual o significado do check-in?

  • A palavra é em inglês e, em tradução livre, o significado de check-in é “dar entrada, confirmar presença ou, ainda, apresentar-se”. E é exatamente isso que você fará no dia da sua viagem. Veja só: E depois embarcar (apresentar-se)!