:

Qual o valor da diária no Sesc Guaxuma?

Índice:

  1. Qual o valor da diária no Sesc Guaxuma?
  2. O que a carteirinha do Sesc dá direito?
  3. Quem tem MEI pode ser sócio do Sesc?
  4. Como faço para ser sócio do Sesc?
  5. Tem Sesc em Maragogi AL?
  6. O que fazer em Guaxuma Alagoas?
  7. Quem pode fazer a carteirinha do Sesc?
  8. Onde posso usar a carteirinha do Sesc?
  9. Quem pode adquirir a carteirinha do SESC?
  10. Como fazer o cartão SESC?
  11. Como você pode aproveitar os benefícios do SESC?
  12. Qual a data de desligamento do cartão SESC?

Qual o valor da diária no Sesc Guaxuma?

Para o público em geral, o valor corresponderá a R$ 35,00 e acompanhante do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, sem o Cartão Sesc, será de R$ 30,00. A entrada é grátis para crianças de até seis anos.

O que a carteirinha do Sesc dá direito?

O Cartão Sesc me dá direito a quê? Apresentando o Cartão Sesc, você tem acesso a um mundo de atividades e serviços do Sesc, como clínicas, restaurantes, teatros, shows, espetáculos, esportes, academias, escolas, cursos, bibliotecas, hotéis, turismo, descontos no Senac e muito mais!

Quem tem MEI pode ser sócio do Sesc?

Conforme diz o o Art. 3 do Decreto Lei n 9.853, de 13 de setembro de 1946: Os Micro Empreendedores Individuais possuem direito à Credencial Plena do SESC, porém por falta de informação aos atendentes, não nos permitem realizar a matrícula. ...

Como faço para ser sócio do Sesc?

Para solicitar a carteirinha, basta ir até a unidade do Sesc mais próxima e levar os seguintes documentos: CPF; Carteira de Trabalho atualizada, último contracheque, RG, ou ainda uma foto 3×4, que pode ser tirada no local, gratuitamente. Neste caso, é importante verificar o que cada unidade pede, especificamente.

Tem Sesc em Maragogi AL?

PASSEIO - MARAGOGI (AL) | Sesc.

O que fazer em Guaxuma Alagoas?

O que fazer na Praia de Guaxuma

  • Praia do Sonho Verde: sinônimo de calmaria e férias incríveis em Alagoas.
  • Praia da Sereia: uma das melhores praias do litoral urbano de Alagoas.
  • Praia de Paripueira: descubra os lindos corais em um clima agradável e tranquilo!

Quem pode fazer a carteirinha do Sesc?

Todos os empregados do comércio de bens, serviços e turismo podem fazer o cartão do Sesc.

Onde posso usar a carteirinha do Sesc?

Serviços como academia, escola, restaurante, biblioteca, cursos de artes e esportes, odontologia, atenção à saúde, viagens e hotéis em todo o Brasil são algumas das possibilidades que se abrem para quem tem o Cartão Sesc.

Quem pode adquirir a carteirinha do SESC?

  • Se você trabalha (ou é aposentado) em uma das áreas do comércio de bens, serviços e turismo citadas abaixo, visite a unidade do Sesc mais próxima e faça sua carteira! Você e sua família podem aproveitar os benefícios juntos. Veja abaixo quem pode ser seu dependente e também pode adquirir a carteirinha do Sesc.

Como fazer o cartão SESC?

  • Ainda assim podemos atender você, disponibilizando a habilitação na modalidade Usuário, que é destinada ao público em geral. Nesse caso, para fazer o Cartão Sesc, será preciso informar os seguintes dados: documento de identidade, CPF, comprovante de residência e foto recente. Para os usuários, cobra-se taxa simbólica de credenciamento.

Como você pode aproveitar os benefícios do SESC?

  • Se você é comerciante e contribui para algum dos sindicatos conveniados ao Sesc ou contribui para a Federação do Comércio, visite a unidade do Sesc mais próxima e faça sua carteira! Você e sua família podem aproveitar os benefícios juntos. Veja abaixo quem pode ser seu dependente e também pode adquirir a carteirinha do Sesc.

Qual a data de desligamento do cartão SESC?

  • Terão o benefício por 2 anos nesta condição, a contar da data de desligamento. Pessoas que trabalham em empresa conveniada ao Sesc. Quem não trabalha no Comércio de Bens, Serviços e Turismo também pode fazer o Cartão Sesc e aproveitar os serviços de acordo com a disponibilidade de vagas;