:

O que significa EC na faculdade?

Índice:

  1. O que significa EC na faculdade?
  2. O que significa a sigla DCE?
  3. O que é Cftmg?
  4. O que é DCE em uma casa?
  5. O que é exame DCE?
  6. O que significa apartamento tipo lâmina?
  7. O que significa mais de um comprador ou dependente?
  8. O que são apartamentos NR?
  9. O que significa nota AC?
  10. Qual a origem da sigla GTI?
  11. Quais são os significados do gmdt?
  12. Por que a Volkswagen ganhou a sigla GTI?
  13. Quais são as siglas de um veículo?

O que significa EC na faculdade?

Eletrônica Analógica e Digital (acredito que só EC tenha);

O que significa a sigla DCE?

O DCE (Diretório Central dos Estudantes) é a entidade representativa de todos os estudantes.

O que é Cftmg?

CFT-MG é a sigla para "Centro de Futebol Tecnológico de Minas Gerais", equipe de futebol amador formada pelos servidores do CEFET-MG.

O que é DCE em uma casa?

🔹 “DCEsignifica “dependência completa de empregada” e quer dizer que o imóvel dispõe de um quarto e de um banheiro para empregada doméstica.

O que é exame DCE?

O exame de clearance de creatinina é feito para avaliar a função dos rins, que acontece por meio da comparação da concentração de creatinina no sangue com a concentração de creatinina presente na amostra de urina de 24 horas da pessoa.

O que significa apartamento tipo lâmina?

Esse tipo de moradia traz uma sensação de amplitude de espaço pelo fato de ser aberto e não ter nenhum tipo de divisão, exceto as paredes nos banheiros. Geralmente, contam com janelas grandes e amplos mezaninos.

O que significa mais de um comprador ou dependente?

MAIS DE UM COMPRADOR OU DEPENDENTE?” Selecione essa marca caso haja mais de um comprador no contrato (se casado, essa opção é obrigatória). Caso deseje juntar renda, todas os efeitos de um casamento serão aplicados também para a sua situação, sobretudo na obrigação de juntar renda, etc..

O que são apartamentos NR?

Ou seja, a unidade residencial (R) serve apenas para a habitação e a não residencial (NR) não permite, em hipótese alguma, que seu proprietário viva no local. Segundo a advogada Ana Beatriz, não há margem para enganos. As incorporadoras licenciam as unidades com a finalidade bem clara.

O que significa nota AC?

Existem outras nomenclaturas que tem sido utilizadas para nominar os períodos a.C. (antes de Cristo) e d.C. (depois de Cristo), que aparecem em publicações como, por exemplo, as da Revista Orácula ligada à Universidade Metodista ou na Revista da Sociedade Brasileira de Arqueologia.

Qual a origem da sigla GTI?

  • A Volkswagen, então, fez uma mudança sutil na sigla, transformando-a em GTI. O significado, então, passou a ser Gran Turismo International. Vale lembrar que a marca alemã não é a única a designar seus esportivos com a insígnia GTI. Na Europa, a Peugeot a utiliza, ao passo que a Suzuki também chegou a adotá-la no passado.

Quais são os significados do gmdt?

  • A imagem a seguir apresenta os significados mais utilizados de GMDT. Você pode baixar o arquivo de imagem no formato PNG para uso off-line ou enviá-lo para seus amigos por e-mail.Se você é um webmaster de site não comercial, por favor, sinta-se livre para publicar a imagem das definições do GMDT em seu site.

Por que a Volkswagen ganhou a sigla GTI?

  • Ocorre que a injeção eletrônica popularizou-se rapidamente e deixou de ser um diferencial dessas versões. A Volkswagen, então, fez uma mudança sutil na sigla, transformando-a em GTI. O significado, então, passou a ser Gran Turismo International. Vale lembrar que a marca alemã não é a única a designar seus esportivos com a insígnia GTI.

Quais são as siglas de um veículo?

  • Mas poucas pessoas sabem o que significam as letras, números e siglas que acompanham os veículos. Se você quer entender melhor estas siglas, abaixo estão as siglas e uma breve explicação do significado de cada uma.