:

Qual é o significado de LMFAO?

Índice:

  1. Qual é o significado de LMFAO?
  2. O que significa BRB em português?
  3. O que quer dizer LMAO e LMFAO?
  4. Qual é o significado do nome LoL?
  5. O que é k na internet?
  6. Qual o significado da palavra LMFAO?
  7. Qual o significado da palavra LMAO?
  8. Qual é o significado dessas siglas?
  9. Qual o significado do LMS no Facebook?

Qual é o significado de LMFAO?

LMAO: Sigla de "Laughing My Ass Off", que pode ser traduzido como "Me borrei de tanto rir". ... Em inglês, significa "Laughing Out Loud", traduzido para o português como "Rindo alto". Ou seja, você deve usá-lo quando achar algo realmente engraçado e um simples "rs" ou "haha" não for suficiente.

O que significa BRB em português?

A sigla vem da expressão by the way que significa, em português, “por falar nisso” ou “falando nisso”. BRB: e o que significa BRB? Simples. É be right back, em português “volto logo”.

O que quer dizer LMAO e LMFAO?

LMAO é um acrônimo em inglês que significa “Rindo para caramba“. Muitas pessoas dizem (ou escrevem) esse acrônimo quando encontram algo particularmente engraçado. Às vezes, quando uma pessoa encontra algo extremamente engraçado, eles dizem LMFAO.

Qual é o significado do nome LoL?

LOL é uma gíria em inglês que representa a abreviação da expressão "laughing out loud", e em português significa algo como rindo muito alto, rolando de rir, etc. Outras pessoas atribuem significados diferentes; uma variação possível é "lots of laughs".

O que é k na internet?

muito vista nas redes sociais, 1k é a abreviação do número 1000. Assim como 5k é pra 500.

Qual o significado da palavra LMFAO?

  • LMFAO significa Laughing my fucking ass (arse) off. Variações incluem Laugh My Fat Ass Off, LMTAO – Laugh My Thin Ass Off, LMAAO – Laugh My Average Ass Off, dependendo do tamanho do traseiro do interlocutor. http://en.wiktionary.org/wiki/LMFAO.

Qual o significado da palavra LMAO?

  • Traduzido como "Para sua informação", indica que o conteúdo daquela mensagem é alguma novidade, ou notícia que interesse ao destinatário. LMAO: Sigla de "Laughing My Ass Off", que pode ser traduzido como "Me borrei de tanto rir".

Qual é o significado dessas siglas?

  • Para ajudar a esclarecer suas dúvidas em relação a essas siglas, o Canaltech preparou um pequeno glossário com o significado dos termos mais utilizados - ou nem tanto assim - na web. ASAP: Da expressão em inglês "As Soon As Possible", que significa "O mais depressa possível".

Qual o significado do LMS no Facebook?

  • LMS, "like my status", é um pedido para dar um curtir no seu próprio status no Facebook. Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro.