:

O que significa a sigla MDE?

Índice:

  1. O que significa a sigla MDE?
  2. O que significa a sigla CN?
  3. O que significa a sigla mi?
  4. O que significa as siglas no dicionário?
  5. O que se constitui como despesas com MDE?
  6. Que lugar é CN?
  7. O que é CNL telecom?
  8. Quais são os significados mais utilizados do CN?
  9. Quais são as principais definições de CN?
  10. Quais são as siglas de países e organizações internacionais?

O que significa a sigla MDE?

As ações de “Manutenção e Desenvolvimento do Ensino – MDE” são todas aquelas que visam alcançar os objetivos básicos da educação nacional: educação de qualidade para todos, ou seja, são ações voltadas à obtenção dos objetivos das instituições educacionais de todos os níveis.

O que significa a sigla CN?

O Código Nacional (ou CN) é o elemento do Plano de Numeração do STFC que identifica uma área geográfica específica do território nacional.

O que significa a sigla mi?

mi mi. [Antigo] O mesmo que mim.

O que significa as siglas no dicionário?

Uma sigla é uma representação reduzida do nome de uma organização, instituição, partido, ministério, tratado, importo e outros. É o conjunto das letras ou sílabas iniciais de um nome que é formado por diversas palavras.

O que se constitui como despesas com MDE?

São consideradas como despesas com MDE, para fins de cálculo do limite constitucional com MDE, as despesas voltadas à consecução dos objetivos básicos das instituições educacionais em todos os níveis, compreendendo as que se destinam.

Que lugar é CN?

Passagens aéreas baratas de República Popular da China (CN) qualquer lugar do mundo | Skyscanner.

O que é CNL telecom?

Código nacional de localidades é um documento que define, na área de telecomunicações, códigos de três ou quatro letras para designar cada localidade brasileira integrada ou não à rede nacional de telefonia.

Quais são os significados mais utilizados do CN?

  • A imagem a seguir apresenta os significados mais utilizados de CN. Você pode baixar o arquivo de imagem no formato PNG para uso off-line ou enviá-lo para seus amigos por e-mail.Se você é um webmaster de site não comercial, por favor, sinta-se livre para publicar a imagem das definições do CN em seu site.

Quais são as principais definições de CN?

  • Na imagem a seguir, você pode ver as principais definições de CN. Se você quiser, você também pode baixar o arquivo de imagem para imprimir, ou você pode compartilhá-lo com seu amigo via Facebook, Twitter, Pinterest, Google, etc. Para ver todos os significados de CN, por favor, role para baixo.

Quais são as siglas de países e organizações internacionais?

  • Siglas de países e organizações Sigla País ou organização internacional Sigla País ou organização internacional AW Aruba SV El Salvador AU Austrália AE Emirados Árabes Unidos AT Áustria EC Equador AZ Azerbaidjão ER Eritréia ...