:

Como interpretar o DISC?

Índice:

  1. Como interpretar o DISC?
  2. Quais são os perfis do DISC?
  3. O que é análise comportamental DISC?
  4. Quais as características do DISC?
  5. Como comprar o DISC?
  6. Quais são os conceitos Disc?
  7. Quais são os modelos mais comuns do disc?
  8. Quais são as características do perfil Disc?
  9. Por que o DISC não se afasta desse contexto?

Como interpretar o DISC?

Os 4 fatores da Teoria DISC

  1. D = Dominância. Indica como você lida com problemas e desafios. ...
  2. I = Influência. Indica como você lida com pessoas e as influencias. ...
  3. S = Estabilidade. Indica como você lida com mudanças e estabelece o seu ritmo. ...
  4. C = Conformidade.

Quais são os perfis do DISC?

O método DISC compreende que existem quatro perfis de comportamentos que predomina entre os indivíduos: dominância, influência, estabilidade e conformidade.

O que é análise comportamental DISC?

O teste DISC é considerado um dos mais completos métodos de avaliação psicológica e atualmente é utilizado em todo o mundo e avalia como as pessoas lidam com o ambiente onde vivem e por que apresentam determinadas reações. ... Ele, é um dos modelos de avaliação comportamental mais utilizados pelas empresas atualmente.

Quais as características do DISC?

O método DISC compreende que existem quatro perfis de comportamentos que predominam entre as pessoas. Os quatro grupos são: dominância, influência, estabilidade e conformidade. ... Mas é preciso destacar que todas as pessoas possuem mais de uma dessas características comportamentais.

Como comprar o DISC?

Para adquirir a sua análise DISC no Brasil, pedimos para entrar em contato com a TTI Success Insights, empresa referência mundial em qualidade e credibilidade. Você será orientado a respeito do melhor instrumento para atender às suas necessidades.

Quais são os conceitos Disc?

  • Abaixo, você encontra um breve resumo dos conceitos DISC, como se estivessem com a intensidade acima da média da população: Indica como você lida com problemas e desafios. Os principais descritores são: competitivo, decidido, direto, orientado para resultados. Indica como você lida com pessoas e as influencias.

Quais são os modelos mais comuns do disc?

  • Mas um dos modelos mais comuns ainda é o questionário de múltipla escolha, que permite realizar o teste DISC online ou por meios físicos. Geralmente, as perguntas abordam opiniões, preferências, gostos pessoais e visões de mundo, e as respostas devem ser intuitivas.

Quais são as características do perfil Disc?

  • Antes de aprender sobre cada perfil DISC, é essencial saber que todas as pessoas possuem características dos quatro. Falamos, então, de perfis predominantes. Geralmente, uma pessoa possui um ou dois perfis cujas tendências de comportamento aparecem com mais frequência.

Por que o DISC não se afasta desse contexto?

  • O sistema DiSC atual não se afasta desse contexto. Todas as pessoas apresentam, em sua personalidade, alguma característica do DiSC. A combinação e a predominância de um elemento no caráter e no temperamento da pessoa são o que a torna diferente das demais.