:

O que significam as siglas NSFW?

Índice:

  1. O que significam as siglas NSFW?
  2. O que significa PSI nos emails?
  3. O que significa a sigla FWB?
  4. Qual o significado do PSI?
  5. O que significa as iniciais PSI?
  6. Qual o significado da abreviação FYI?
  7. Quais são os significados de Fya?
  8. Qual é o significado dessas siglas?
  9. Por que a sigla ATT é usada?

O que significam as siglas NSFW?

NSFW: Sigla para "Not Safe for Work", ou "Não seguro para o trabalho". Geralmente usada para indicar que aquela mensagem possui um conteúdo impróprio para ser visto em locais públicos, como o ambiente de trabalho. É comum que seja associado a conteúdos pornográficos.

O que significa PSI nos emails?

1. Para enviar e-mails apenas informativos, use PSC (para seu conhecimento). 2. Nesse tipo de e-mail, você pode usar também a sigla PSI (para sua informação).

O que significa a sigla FWB?

Friends With Benefits. Termo utilizado em sites de relacionamento. Antigamente chamada de amizade colorida, significa amizade com sexo sem compromisso.

Qual o significado do PSI?

O psi (Ψ) é de origem grega, sendo a vigésima terceira letra do seu alfabeto. Com sua evolução e o passar do tempo, os romanos passaram a nomear a letra de “psique”. O significado da palavra era inicialmente de sopro, brisa, respiração, mas com o passar do tempo passou a ter a conotação de alma, ânimo e espírito.

O que significa as iniciais PSI?

Para começar, você sabe o que é PSI? Essa é a unidade de medida mais utilizada no Brasil para a calibragem de pneus. A sigla significa Pound Force per Square Inch, ou Libra Força por Polegada Quadrada, que é a resultante de uma força aplicada a uma área de uma polegada quadrada.

Qual o significado da abreviação FYI?

  • Significa “For Your Information ” (Para Sua Informação, em português). A expressão é usada, geralmente, ao encaminhar um e-mail e ressalta que o conteúdo é importante para quem está recebendo. A abreviação FYI ganhou duas adaptações para o português: PSI (Para Sua Informação) ou PSC (Para Seu Conhecimento).

Quais são os significados de Fya?

  • A imagem a seguir apresenta os significados mais utilizados de FYA. Você pode baixar o arquivo de imagem no formato PNG para uso off-line ou enviá-lo para seus amigos por e-mail.Se você é um webmaster de site não comercial, por favor, sinta-se livre para publicar a imagem das definições do FYA em seu site.

Qual é o significado dessas siglas?

  • Para ajudar a esclarecer suas dúvidas em relação a essas siglas, o Canaltech preparou um pequeno glossário com o significado dos termos mais utilizados - ou nem tanto assim - na web. ASAP: Da expressão em inglês "As Soon As Possible", que significa "O mais depressa possível".

Por que a sigla ATT é usada?

  • A sigla Att geralmente é usada para se despedir formalmente no final de um e-mail. No entanto, diferente do que muitas pessoas acham, ela significa “Attention ” (Atenção) ”, em inglês, e tem o mesmo uso do termo “A/C” (Aos Cuidados) ou "Attached" (Anexado). Para dizer "Atenciosamente" O correto é usar "At.te" ou evitar a abreviação.