:

O que significa a sigla FWD?

Índice:

  1. O que significa a sigla FWD?
  2. O que significa o PS no final de uma carta?
  3. O que significa a sigla FWD no E-mail?
  4. Qual é a abreviação de FWD?
  5. Qual a diferença entre o AWD e o FWD?
  6. Quais são os benefícios do FWD?
  7. Qual a abreviação da palavra Forward?

O que significa a sigla FWD?

A tração dianteira, abreviada por FWD (do inglês front-wheel-drive) é o tipo de tração de automóvel terrestres onde as rodas dianteiras são as motrizes.

O que significa o PS no final de uma carta?

Sigla do latim post scriptum [o que se escreve num texto depois de ser assinado].

O que significa a sigla FWD no E-mail?

Fwd é uma abreviação da palavra inglesa "forward" que no contexto de mensagens eletrônicas significa "encaminhar". A abreviatura "Fwd:" aparece normalmente no campo assunto de um email para indicar que é uma mensagem na qual o remetente utilizou a opção "Forward".

Qual é a abreviação de FWD?

  • Por sua vez, FWD é a abreviação de “Front Wheel Drive”. Ou seja, a tração nas rodas da frente. Normalmente é usado para permitir uma economia de combustível. A sua aplicação é justificada por ser mais barata de produzir, tornando os carros mais baratos de comprar.

Qual a diferença entre o AWD e o FWD?

  • De forma sucinta o sistema de tração AWD permite uma maior adaptação a todos os terrenos, enquanto o FWD é mais económico, não só no que toca a consumos, como também na manutenção. Porém, explicaremos todas as nuances e restantes diferenças abaixo.

Quais são os benefícios do FWD?

  • Os fabricantes convenceram os clientes sobre os benefícios do FWD e, assim, tornou-se um padrão da indústria. FWD os carros carregam o peso do motor e a transmissão para a frente, o que significa que o carro está pesado no nariz. Ao travar a grandes velocidades, é problemático como todo o peso do carro é transferido para as rodas dianteiras.

Qual a abreviação da palavra Forward?

  • Fwd é uma abreviação da palavra inglesa " forward " que no contexto de mensagens eletrônicas significa "encaminhar". A abreviatura "Fwd:" aparece normalmente no campo assunto de um email para indicar que é uma mensagem na qual o remetente utilizou a opção "Forward".