:

O que significa a sigla EC?

Índice:

  1. O que significa a sigla EC?
  2. O que quer dizer EC no cristianismo?
  3. O que é EC em Direito?
  4. O que é EC documento?
  5. O que significa a sigla EC no ar condicionado?
  6. Quais são as principais definições de EC?
  7. Quais são as siglas do carro?
  8. Quais são as siglas para o PCP?

O que significa a sigla EC?

Um sistema mais recente usa A.E.C., sigla para "Antes da Era Comum" e E.C. para "Era Comum." Este novo sistema é amplamente utilizado nos dias de hoje como uma forma de expressar os mesmos períodos A.C. e A.D., porém sem a referência cristã.

O que quer dizer EC no cristianismo?

Era Comum é o período que mede o tempo a partir do ano primeiro no calendário gregoriano. É um termo alternativo para Anno Domini, latim para "no ano do (Nosso) Senhor", também traduzido como a Era Cristã. ... As abreviaturas para Era Comum e Antes da Era Comum são EC e AEC, respectivamente.

O que é EC em Direito?

No campo jurídico, é chamada emenda constitucional a modificação imposta ao texto da Constituição Federal após sua promulgação. É o processo que garante que a Constituição de um país seja modificada em partes, para se adaptar e permanecer atualizada diante de relevantes mudanças sociais.

O que é EC documento?

Aprovada em dezembro de 2016, a Emenda Constitucional (EC) 95 estabeleceu a redução do gasto público em educação, saúde, assistência e em outras políticas sociais por vinte anos, aprofundando a miséria, acentuando as desigualdades sociais do país e, em especial, comprometendo ainda mais as condições de sobrevivência da ...

O que significa a sigla EC no ar condicionado?

EC é um código para indicar um erro no funcionamento do ar condicionado. Se o seu aparelho estiver apontando esse erro, chame a assistência técnica para verificar os seguintes fatores: sensor de degelo. placa principal.

Quais são as principais definições de EC?

  • Na imagem a seguir, você pode ver as principais definições de EC. Se você quiser, você também pode baixar o arquivo de imagem para imprimir, ou você pode compartilhá-lo com seu amigo via Facebook, Twitter, Pinterest, Google, etc. Para ver todos os significados de EC, por favor, role para baixo.

Quais são as siglas do carro?

  • Enquanto a tecnologia avança, oferecendo bem-vindos recursos de segurança e assistência, o manual do proprietário fica cada vez mais grosso. Para cada nova função, surgem novas siglas do carro e o motorista é deixado para desmistificar seus significados, tanto na hora de operar seu carro quanto na hora de escolher um.

Quais são as siglas para o PCP?

  • Recentemente, meu amigo Celso Monteiro escreveu um post excelente com 40 termos em inglês para o PCP e agora vou complementa-lo com algumas siglas com as quais nos deparamos constantemente, sejam elas em inglês, português e até mesmo alemão.