:

O quê CL no RP?

Índice:

  1. O quê CL no RP?
  2. Qual o significado da sigla SX?
  3. O que significa a sigla CL do gol?
  4. O que é Combat Log?
  5. O que é Metagaming RP?
  6. Qual o significado de sz e S2?
  7. Qual é o significado da palavra Cl?
  8. Quais são as Siglas usadas na internet?
  9. Quais são as siglas de um veículo?
  10. Por que as marcas utilizam siglas?

O quê CL no RP?

CL é a abreviação de Colaborador, a função de um colaborador é organizar o fórum e ajudar mantendo tudo em ordem e etc...

Qual o significado da sigla SX?

É a sigla para "Sexo". Quando você está falando com uma pessoa e ela te chama pra fazer "Sx" o significado que essa pessoa quer fazer "Sexo" com você. ..

O que significa a sigla CL do gol?

CL – Comfort Luxe, versão de entrada da Volkswagen. CLi – Comfort Luxe Injection, injeção eletrônica e conforto nível luxo. Confortline – “Linha Conforto”, topo de linha dos modelos Polo e Voyage. Copa – Versão da Copa do Mundo disponibilizada especialmente somente para o Gol.

O que é Combat Log?

combat logging: quando o jogador sai do jogo durante ou após alguma ação para se beneficiar.

O que é Metagaming RP?

O que é metagaming no Roleplay? ... O ato de "metagaming" é quando um dos participantes usa informação externa para a interpretação e é considerado fora das regras.

Qual o significado de sz e S2?

O que significa SZ? Apesar da infinidade de emojis disponibilizados no mensageiro, a sigla "SZ" ainda é usada para ilustrar um coração. O termo é outra forma de digitar "S2", que também representa um formato de coração e pode ser usado para demostrar carinho para seus colegas e amigos via WhatsApp.

Qual é o significado da palavra Cl?

  • Em suma, CL é uma palavra de sigla ou abreviação definida em linguagem simples. Esta página ilustra como o CL é usado em fóruns de mensagens e bate-papo, além de softwares de redes sociais como VK, Instagram, Whatsapp e Snapchat.

Quais são as Siglas usadas na internet?

  • Outras siglas e abreviações usadas na Internet TBT - É uma hashtag famosa no Instagram, e significa throwback thursday, ou seja, "quinta-feira do regresso". Essa hashtag é usada nesse dia, quando pessoas postam fotos antigas. RT - Abreviação para “Retweet”, que significa repostar algo que já foi publicado.

Quais são as siglas de um veículo?

  • As siglas ou “sobrenomes” são utilizados para identificar a versão do veículo, o seu posicionamento em relação aos itens inclusos de um mesmo modelo. Algumas marcas utilizam siglas enquanto outras utilizam nomes.

Por que as marcas utilizam siglas?

  • Algumas marcas utilizam siglas enquanto outras utilizam nomes. No caso das siglas, na maioria da vezes, quanto mais letras mais chique é a versão. Para se fazer uso das siglas, as marcas realizam um estudo antes de registrá-la.