:

O que significa a sigla AVG no velocímetro?

Índice:

  1. O que significa a sigla AVG no velocímetro?
  2. O que é AVG em inglês?
  3. Quem fez o antivírus AVG?
  4. Quando foi lançado o AVG AntiVirus?
  5. O que significa AVG km?
  6. Como funciona o marcador de velocidade de bicicleta?
  7. O que é AVG km?
  8. Como usar o AVG?
  9. Como eliminar AVG por completo?
  10. Quem foi o criador do vírus Cavalo de Tróia?
  11. Quais são os significados do AVG?
  12. Qual a segurança do AVG?
  13. Qual a nova ferramenta do AVG?
  14. Qual é o antivírus da AVG?

O que significa a sigla AVG no velocímetro?

Velocidade média: a velocidade média é representada pelo velocímetro através da sigla AV ou AVG. É uma velocidade média de todo pedal considerando descidas, subidas e retas.

O que é AVG em inglês?

average | avg. average out vi phrasal. chegar a uma média loc v.

Quem fez o antivírus AVG?

AVG AntiVirus, AVG (Anti-Virus Guard) é um software antivírus para as plataformas de computadores Microsoft Windows, Linux, Mac OS, Android e iOS, desenvolvida pela AVG Technologies, uma empresa fundada na República Checa anteriormente conhecida como Grisoft.

Quando foi lançado o AVG AntiVirus?

1992 O primeiro produto da nova empresa foi o antivírus AVG (abreviação de Anti-Virus Guard), lançado em 1992 no mercado local. Em 1997, as primeiras licenças do AVG foram vendidas na Alemanha e no Reino Unido e, em 1998, o AVG foi lançado nos Estados Unidos.

O que significa AVG km?

Esta função do computador de bordo mostra quantos quilômetros podemos rodar com a gasolina ou álcool que temos no tanque.

Como funciona o marcador de velocidade de bicicleta?

No garfo da bike é anexado um sensor, voltado para dentro, na mesma altura do ímã. Todas as vezes que o ímã passa em frente ao sensor, a força magnética envia um sinal para o ciclocomputador que deve ser fixado no guidão da bicicleta.

O que é AVG km?

Esta função do computador de bordo mostra quantos quilômetros podemos rodar com a gasolina ou álcool que temos no tanque. É bem útil para saber quando abastecer, principalmente em viagens para regiões mais remotas.

Como usar o AVG?

Como isso funciona? Basicamente, cada usuário do AVG age como um sensor. Sempre que um usuário encontra uma ameaça desconhecida potencial, a analisamos rapidamente, determinamos se é maligna, criamos uma cura e depois enviamos essa cura a todos os nossos milhões de usuários.

Como eliminar AVG por completo?

Clique com o botão direito no botão Iniciar do Windows e selecione Aplicativos e Recursos no menu que será exibido. Veja se Aplicativos e Recursos está selecionado no painel esquerdo e depois clique em AVG AntiVirus FREE e selecione Desinstalar.

Quem foi o criador do vírus Cavalo de Tróia?

John Walker Chamado de ANIMAL, o primeiro cavalo de Troia (embora haja certa polêmica sobre ele ser um cavalo de Troia ou apenas um outro vírus) foi desenvolvido pelo programador John Walker em 1975, segundo a Fourmilab.

Quais são os significados do AVG?

  • A imagem a seguir apresenta os significados mais utilizados de AVG. Você pode baixar o arquivo de imagem no formato PNG para uso off-line ou enviá-lo para seus amigos por e-mail.Se você é um webmaster de site não comercial, por favor, sinta-se livre para publicar a imagem das definições do AVG em seu site.

Qual a segurança do AVG?

  • A segurança do AVG é centralizada no antivírus, e limita a isso. Uma novidade do AVG é o Social Networking Protection, dedicado a encontrar links compartilhados dentro das redes sociais Facebook e MySpace. A procura é feita em tempo real para evitar a proliferação de links nocivos dentro desse tipo de ambiente tão comum atualmente.

Qual a nova ferramenta do AVG?

  • Esta nova ferramenta do AVG que foi adicionada desde a versão 8.0 para proteger você das páginas maliciosas, ou seja ele verifica por vírus em todas as páginas da Web, ele também verifica os resultados de pesquisas dos buscadores populares, colocar a cor verde para seguro e vermelho para risco.

Qual é o antivírus da AVG?

  • AVG AntiVirus, AVG (Anti-Virus Guard) é um software antivírus para as plataformas de computadores Microsoft Windows, Linux, Mac OS, Android e iOS, desenvolvida pela ...