:

Porque na sepultura para onde tu vais?

Índice:

  1. Porque na sepultura para onde tu vais?
  2. O que quer dizer Eclesiastes 99?
  3. Onde há vida há esperança Bíblia?
  4. Não é dos fortes a vitória versículo bíblico?
  5. É melhor ter companhia do que estar sozinho?
  6. Onde existe vida há esperança?
  7. Onde há vida há esperança Stephen?

Porque na sepultura para onde tu vais?

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.

O que quer dizer Eclesiastes 99?

Não devemos rejeitar o uso do que Deus nos deu para nossa porção neste mundo. A utilidade das coisas terrenas não cessaria com esta curta vida, se não fosse a vontade generosa de nosso Criador que as usássemos enquanto elas estão ao nosso alcance.

Onde há vida há esperança Bíblia?

Enquanto há vida, há esperança. (Eclesiastes 9:4)

Não é dos fortes a vitória versículo bíblico?

Não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes, a peleja..." Eclesiastes 9.11. Você quer saber como alcançar todas as vitórias e o sucesso que Deus tem para a sua vida?

É melhor ter companhia do que estar sozinho?

Eclesiastes 4: 9 e 10 É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode.

Onde existe vida há esperança?

O conhecido astrofísico britânico Stephen Hawking, autor da frase, tem 73 anos e sofre cinco décadas da doença de Lou Gehrig (ou esclerose lateral amiotrófica), uma atrofia motora que o impede de movimentar quase todo o corpo, obrigando-o a viver confinado em uma cadeira de rodas.

Onde há vida há esperança Stephen?

Stephen Hawking: Não importa quanto a vida possa ser... Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança.