:

O que se significa vincular?

Índice:

  1. O que se significa vincular?
  2. Qual é o sinônimo da palavra vincular?
  3. Qual palavra posso substituir por vinculado?
  4. O que é vinculação de texto?
  5. Que é vinculado?
  6. Qual é o sinônimo de procriação?
  7. Qual o significado da palavra conta vinculada?
  8. Qual o significado de um vínculo?
  9. Qual o significado de vinculado?
  10. Quais os sinais de vincular?
  11. Posso vincular alguém que não ama a si mesmo?

O que se significa vincular?

1. Ligar, prender com vínculos. 2. [Figurado] Ligar moralmente.

Qual é o sinônimo da palavra vincular?

36 sinônimos de vincular para 7 sentidos da palavra vincular: Prender com laços ou nós: 1 apertar, atar, cingir, acorrentar, amarrar, enlear, laçar, ligar, prender.

Qual palavra posso substituir por vinculado?

2 ligados, envolvidos, agarrados, afeiçoados, afeitos.

O que é vinculação de texto?

A vinculação de uma moldura de texto a um objeto fechado, como um retângulo, insere uma moldura de texto de parágrafo e direciona o fluxo do texto para dentro do objeto. Se o texto exceder o caminho aberto ou fechado, você poderá vinculá-lo a uma outra moldura de texto ou objeto.

Que é vinculado?

Que serve de veículo. 3. Que é usado como meio de conseguir, de produzir ou de expressar alguma coisa (ex.: língua veicular).

Qual é o sinônimo de procriação?

3 sinônimos de procriação para 2 sentidos da palavra procriação: Procriação: 1 concepção. 2 geração, reprodução.

Qual o significado da palavra conta vinculada?

:: O que é Conta Vinculada São as contas físicas da CAIXA Econômica Federal. São chamadas de contas vinculadas, pois elas são agregadas (vinculadas) a uma GovConta CAIXA, que tem como objetivo consolidá-las em um único extrato.

Qual o significado de um vínculo?

  • Um vínculo (do latim vincŭlum) é uma união, relação ou ligação de uma pessoa ou coisa com outra. Por conseguinte, duas pessoas ou objectos vinculados estão unidos, encadeados ou atados, seja física ou simbolicamente. Exemplos: “Estou orgulhoso do vínculo que tenho com o meu filho”, “Desde que me demiti da empresa, já não tenho qualquer ]

Qual o significado de vinculado?

  • Significado de vinculado. O que é vinculado: Unido através de um vínculo; ligado: o casal está vinculado pelo amor. Regulamentado por vínculo: o débito foi ...

Quais os sinais de vincular?

  • Sin nimos de Vincular aliar, amarrar, apertar, aproximar, associar, atar, conectar, filiar, incorporar, ligar, prender, relacionar, unir desagregar, desligar, desunir, desvincular, dissolver

Posso vincular alguém que não ama a si mesmo?

  • Vincular-se a alguém que não ama a si mesmo, que vive das dúvidas, da insegurança e desses medos e vazios que os outros precisam equilibrar, nutrir e preencher, pode ser tão perigoso quanto cair no vazio sem paraquedas. Porque quem não sabe o que quer faz do amor um jogo mortal de imaturidade e sutil irresponsabilidade.