:

O que é meu íntimo?

Índice:

  1. O que é meu íntimo?
  2. O que significa a palavra amigo íntimo?
  3. O que é um amigo de verdade?
  4. O que o número da sua casa significa?
  5. Qual o seu significado dos números?
  6. O que é um amigo?
  7. Qual é o adjetivo íntimo?
  8. Que significa foro íntimo?
  9. Quem é um amigo íntimo?
  10. Qual é o conceito de intimidade?

O que é meu íntimo?

substantivo masculino O que há de mais profundo numa coisa, em nós mesmos. Amigo muito caro, querido, estimado; amigo íntimo.

O que significa a palavra amigo íntimo?

Amigo íntimo é aquele que convive com a pessoa, compartilha momentos de alegria e angústia, conhece a sua vida e convive no seio familiar.

O que é um amigo de verdade?

A amizade verdadeira é aquela onde o indivíduo não pensa duas vezes em ajudar o outro, está sempre disponível, independente do horário, faz esforços sem pedir nada em troca, e esse tipo de relacionamento está se tornando cada vez mais rara.

O que o número da sua casa significa?

De acordo com ela, o número da casa (ou do apartamento) da pessoa influencia a aura (isto é, a energia) do local. ... Se o número tiver mais que um dígito, basta somar cada um dos algarismos que o compõem. Por exemplo: se seu apartamento é o 1.605, some 1+6+0+5= 12. Como 12 não está entre 1 e 9, some 1+2 =3.

Qual o seu significado dos números?

Guardiã de um saber antigo cuja origem se perde no tempo, a Numerologia descodifica o significado dos números como símbolos das energias que governam a nossa vida. ... O número referente ao dia do nascimento tem a vibração que fornece as indicações mais básicas sobre a natureza e o carácter de cada um.

O que é um amigo?

O que é Amigo: Amigo é o nome que se dá a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, consideração e respeito por outra pessoa. O amigo é aquele que possui uma grande afeição por uma ou mais pessoas, que é leal, que protege e faz o possível para ajudar sempre.

Qual é o adjetivo íntimo?

  • Íntimo também é um adjectivo que se utiliza em referência a diversos objectos que se utilizam na sexualidade. O lubrificante íntimo e o vibrador são dois exemplos.

Que significa foro íntimo?

  • Na sequência da utilização da palavra foro, surgiu a expressão foro íntimo, que significa «julgamento da consciência acerca de coisas morais» e «a própria consciência» (cf. Dicionário Houaiss ). Os conteúdos disponibilizados neste sítio estão licenciados pela Creative Commons.

Quem é um amigo íntimo?

  • Um amigo íntimo é aquele com quem se mantém uma relação bastante estreita, de grande confiança. Por esse motivo, partilham-se e/ou confessam-se certas coisas ...

Qual é o conceito de intimidade?

  • Este conceito refere-se à zona abstracta que um indivíduo reserva para um grupo reduzido de pessoas, como a sua família e amigos. Apesar de a intimidade não ter limites precisos, pode dizer-se que contempla todos os actos e os sentimentos que se queiram manter fora do alcance do público.