:

O que significa unicidade no dicionário?

Índice:

  1. O que significa unicidade no dicionário?
  2. Qual o sinônimo de unicidade?
  3. Quem inventou a unicidade?
  4. O que é a unicidade de Deus?
  5. O que significa a palavra univocidade?
  6. Qual a diferença de unidade para unicidade?
  7. O que significa unicidade da existência?
  8. O que é Trindade e unicidade?

O que significa unicidade no dicionário?

Estado ou qualidade do que é único; singularidade.

Qual o sinônimo de unicidade?

2 sinônimos de unicidade para 1 sentido da palavra unicidade: Característica do que é único: 1 singularidade, unidade.

Quem inventou a unicidade?

Getúlio Vargas A intervenção de Getúlio Vargas, por meio da CLT, criou o monopólio da unicidade e, para maior conforto do pelego, o imposto sindical.

O que é a unicidade de Deus?

Podemos reparar nos versículos que Deus diz a frase “EU SOU”, e também diz “EU SOU O PRIMEIRO E EU SOU O ÙLTIMO”, aqui mesmo diz que não há outro Deus além dele, referência com Isaias 43,10 que diz que antes dele nenhum deus se formou e depois dele nenhum haverá, ele somente é o único Deus. ...

O que significa a palavra univocidade?

Significado de Univocidade substantivo feminino Característica do que só admite um significado; condição do que não é ambíguo: a univocidade de uma lei; univocidade científica. Estado, condição ou qualidade do que é unívoco. Etimologia (origem da palavra univocidade).

Qual a diferença de unidade para unicidade?

Os vários dicionários da língua portuguesa dão uma única definição de unicidade: “Qualidade ou fato de ser único”. Para o termo unidade, porém, são várias as definições: 1-O número um; 2. Qualidade do que é único, do que não se pode dividir: a unidade de um país; 3.

O que significa unicidade da existência?

substantivo feminino Característica ou condição de ser único, de não haver outros; singularidade: compreensão de um fenômeno na sua unicidade.

O que é Trindade e unicidade?

Religião Termo usado em relação a Deus para exprimir a crença de que, em um único Deus, há três Pessoas divinas: Pai, Filho e Espírito Santo. A conceção da trindade foi tirada dos ensinamentos de Cristo que figuram no Novo Testamento.